Caixa automatica audi b6 avariada

Pessoal , tenho a minha carrinha caixa automatica com uns solucos no arranque , e ja nao pega como pegava quando se retira o pe do travao e as vezes em velocidades baixas parece que saltam as velocidades , fui a uns senhores que so trabalham com caixas automaticas na povoa , onde me disseram que teriam que abrir a caixa e quase que resconstrui-la, com um custo que ate quase desmaiei....2300 euros ... alguem me sabe informar melhor sobre este assunto ??? ou outras alternativas mas economicas e que estamos em tempos de crise ... desde ja mt obrigado a todos os que tentam ajudar...
 
Boas
A minha caixa lá de vez em quando tambem fazia isso de salavancos no arranque até ao dia em que rebentou de vez. Repara isso o mais rapido possivel antes que fiques pelo caminho. Quanto aos valores depende muito do que esteja estragado.
Abraço
 
sim a caixa efectuou a revisao na rol porto na audi , e ainda nao atingiu os kms pra fazer novamente mas fiz uma viagem longa com ela e comecou-me a piscar as luzes dai ter ido a uns senhores a povoa de varzim, pelos vistos trabalham mt bem ...
amigo dino tb nao abuses nos precos da suica hahahahahahhaa.. aquele abraco
 
Boas pessoal ja reparei a minha caixa nos tasi senhores da povoa, fiquei com uma duvida , e que pensei que ao meter o D para andar que ao tirar o pe do trvao ela tivesse que prender e comecar a andar digamos arrancar ?? alguem tem uma audi com caixa automtica e que me possa dar a sua opiniao ?? obg
 
quando tiras o pé do travão se tiver plano ou a descer arranca, mas se tiveres a subir dependendo da subida até para trás descai..
 
Back
Top