Cães para adoção

Boas pessoal,
tenho 6 cães para adoção, nasceram de uma cadela que nem é nossa e já temos 11 animais e não podemos ter mais, por isso queríamos dar a alguém para cuidar deles.
Nasceram à coisa de 1 semana (mas a mãe apareceu com eles hoje) mas não sei mais detalhes pois ainda nem os vi. Mais tarde irei colocar fotos do bichos!

Qualquer coisa, PM.
 
11 animais??? DASS :lol:
Quando poderes mete fotos dos cãe'zitos então sff.
E da detalhes dos pais se souberes, tipo porte etc.
Dependendo do porte deles em adulto pode-me interessar :)
ABraço
 
11 animais??? DASS :lol:
Quando poderes mete fotos dos cãe'zitos então sff.
E da detalhes dos pais se souberes, tipo porte etc.
Dependendo do porte deles em adulto pode-me interessar :)
ABraço

É verdade amigo, 5 cães e 6 gatos ahah Mas em casas separadas :)

Os pais deles ora bem, a mãe é de porte médio e o pai é de porte médio mas maiorzito. São todos rafeiros mas dizem que são muito engraçados e simpáticos.

Segundo me disseram também, te probabilidade que eles sejam de porte médio!
Tens alguma questão em particular que eu possa responder? :)
 
É verdade amigo, 5 cães e 6 gatos ahah Mas em casas separadas :)

Os pais deles ora bem, a mãe é de porte médio e o pai é de porte médio mas maiorzito. São todos rafeiros mas dizem que são muito engraçados e simpáticos.

Segundo me disseram também, te probabilidade que eles sejam de porte médio!
Tens alguma questão em particular que eu possa responder? :)

Já me respondes-te a tudo :)
Agora uma foto calhava bem quando poderes. Para eu negociar com a minha mulher. :)
 
Segue-se fotos então :)

nz9b.jpg

mi5m.jpg

jt6x.jpg

8lnz.jpg

iovb.jpg

0un6.jpg

8boy.jpg

exqxh.jpg
 
Last edited:
Amigo... cada dia que passa fica mais difícil tomar a decisão que já deveria ter sido tomada...

É bonito estarmos aqui a fazer boa figurinha e dizer que os cães são lindos e desejar boa sorte para a procura de futuros donos e bla bla bla... Tudo isto parece bem e politicamente correcto!
Contudo, todos sabemos que não vais arranjar donos coisa nenhuma e que vais ficar enrascado...

Tens que tomar uma posição relativa a isso! E já o deverias ter feito...

É a minha opinião! Não tenho vergonha de a dar... e é quase certo que estou certo;)
 
Pc_WinBoard;2256431 Tens que tomar uma posição relativa a isso! E já o deverias ter feito... É a minha opinião! Não tenho vergonha de a dar... e é quase certo que estou certo;)[/QUOTE disse:
É verdade que vais ter uma tarefa complicada em dar os animais todos..

Felizmente quando me aconteceu consegui dar os caezitos todos..... Mas....


As palavras do Pc_win fazem muito sentido acredita :( :( :( Mas tomar esse decisão ainda mais para quem gosta de animais pior ainda...
 
Amigo... cada dia que passa fica mais difícil tomar a decisão que já deveria ter sido tomada...

É bonito estarmos aqui a fazer boa figurinha e dizer que os cães são lindos e desejar boa sorte para a procura de futuros donos e bla bla bla... Tudo isto parece bem e politicamente correcto!
Contudo, todos sabemos que não vais arranjar donos coisa nenhuma e que vais ficar enrascado...

Tens que tomar uma posição relativa a isso! E já o deverias ter feito...

É a minha opinião! Não tenho vergonha de a dar... e é quase certo que estou certo;)


Balde com água... ?? :(
 
Arranja-se sempre maneira de os dar, dá-me o teu facebook ou contacto que faço uma montagem das fotos e meto no facebook, se todos os fizermos sempre vão para um novo lar, já não é a primeira e segunda vez que o faço e dá resultado.

Fico á espera da Info, manda por PM ou por aqui:
Tua localidade, numero de telm ou facebook, quantos bichinhos são etc ;)
 
Back
Top