Cadaver velado em cima da mota

É bizarro para a nossa cultura.. mas se calhar foi ele que pediu até! Ou era o que ele gostava de fazer e para não ser recordado como um cadáver num caixão será recordado como um motociclista! Por um lado é esquisito (não estamos habituados), mas por outro até é uma homenagem ao morto.. Os seu velório foi encima daquilo que lhe dava prazer em vida!
 
Antes que o façam de santo, aqui esta a noticia

O delinquente porto-riquenho David Morales Colón, de 22 anos, tinha duas paixões: a sua arma e a mota.

Quando há duas semanas foi morto num ajustede contas em Santurce, um bairro de San Juan, os familiares levaram a mota à funerária e exigiram que ele fosse velado sentado nela. E assim foi, o corpo, montado na sua bem-amada Honda,esteve exposto ao público durante dois dias e foi visitado por centenas de pessoas...

Com video e tudo
 
Eu nao quero acreditar que isto e verdade, pois se for esta tudo maluco, os comentarios no site sao um must:

30 Abril 2010 - 16h06 | jorge
Este não foi de vela, foi de… mota!

30 Abril 2010 - 16h00 | Isabelle
No puedo crer que sea verdad...

30 Abril 2010 - 15h32 | manuela
O mundo tá perdido... E pior parece que ninguém quer saber...

30 Abril 2010 - 14h53 | zekinha
Está com muita pinta,eu quero ser velado em cima de um avião ahahaha

30 Abril 2010 - 14h50 | aristides
Ainda há-de por a mota a trabalhar...

30 Abril 2010 - 14h39 | Mitsukai
Sem palavras! Há limites para tudo...e se não há, devia haver!

30 Abril 2010 - 14h13 | rui rodrigues
O mundo está perdido!
 
Por um lado até é uma ideia "gira"... era a paixão dele!...
Mas por outro... Das duas uma, ou foi enterrado sentado na mota ou tiveram de o partir todinho para caber no caixão... Isso já é uma imagem um pouco "Bizarra"... Enfim... Á pessoal para tudo...
 
Back
Top