Cachimbos velas incandescentes

Boas amigos, aquando da substituição das velas incandescentes do meu A4 b5 AFN os cachimbos das mesmas partiram se, devido a já se encontrarem ressequidos. Fui á Audi comprar os mesmos e qual é o meu espanto quando vejo os cachimbos vêm já com o respectivo fio cravado.. Já estive a seguir os fios que vão dos cachimbos e seguem para a cablagem no interior do carro.. Agora não sei como substituir os fios uma vez que me parece ser necessário mexer na cablagem do carro.. Peço ajuda aos entendidos, ou a quem já tenha passado por este pequeno pesadelo. Cumps
 
Podes sempre chantar os fios um pouco mais atras, isso só leva corrente.

Pois, mas quero evitar esse trabalho de corte e costura além de não achar uma boa solução.. Quero deixar a instalação igual á de origem, só que ainda não consegui perceber onde vão ligar os fios das velas. Pessoal entendido dêm me uma ajuda..
 
Boas tenho um A3 1.9 TDi bloco AHF e ao ir ver das velas tambem dei conta que os cachimbos que ligam as velas estavam partidos. Ao verificar o real estado da peça de ligaçao as velas fui a Audi pedir nova peça para substituiçao pensando eu ficar com o mesmo sistema existente. Por uma substituiçao de peças venho a verificar que tenho de realizar corte e costura na instalaçao original ja que os cachimbos que tinha tem o codigo 038 971 220 e esta peça foi descontinuada sendo substituida por uma peça de codigo 028 971 766. Por isso se te estas a preocupar com corte e costura nao o faças pois a Audi nos obriga a isso. Estou lixado pois nao ando com o carro e estou a espera da peça e das fichas que me vao arranjar na audi para a conversao da peça antiga para a nova com as fichas deles...... eles esqueceram-se do pessoal com carros pre-restiling e pre novas instalaçoes ou converto ou cabelagem nova desde a centralina.......
 
Boas tenho um A3 1.9 TDi bloco AHF e ao ir ver das velas tambem dei conta que os cachimbos que ligam as velas estavam partidos. Ao verificar o real estado da peça de ligaçao as velas fui a Audi pedir nova peça para substituiçao pensando eu ficar com o mesmo sistema existente. Por uma substituiçao de peças venho a verificar que tenho de realizar corte e costura na instalaçao original ja que os cachimbos que tinha tem o codigo 038 971 220 e esta peça foi descontinuada sendo substituida por uma peça de codigo 028 971 766. Por isso se te estas a preocupar com corte e costura nao o faças pois a Audi nos obriga a isso. Estou lixado pois nao ando com o carro e estou a espera da peça e das fichas que me vao arranjar na audi para a conversao da peça antiga para a nova com as fichas deles...... eles esqueceram-se do pessoal com carros pre-restiling e pre novas instalaçoes ou converto ou cabelagem nova desde a centralina.......

Pois podes querer grande porcaria que nos arranjaram com esta treta... Gastei á volta de 50€ nos cachimbos, para depois ainda ter de andar a fazer corte e costura na instalação.
 
Boas tenho um A3 1.9 TDi bloco AHF e ao ir ver das velas tambem dei conta que os cachimbos que ligam as velas estavam partidos. Ao verificar o real estado da peça de ligaçao as velas fui a Audi pedir nova peça para substituiçao pensando eu ficar com o mesmo sistema existente. Por uma substituiçao de peças venho a verificar que tenho de realizar corte e costura na instalaçao original ja que os cachimbos que tinha tem o codigo 038 971 220 e esta peça foi descontinuada sendo substituida por uma peça de codigo 028 971 766. Por isso se te estas a preocupar com corte e costura nao o faças pois a Audi nos obriga a isso. Estou lixado pois nao ando com o carro e estou a espera da peça e das fichas que me vao arranjar na audi para a conversao da peça antiga para a nova com as fichas deles...... eles esqueceram-se do pessoal com carros pre-restiling e pre novas instalaçoes ou converto ou cabelagem nova desde a centralina.......

Pois podes querer grande porcaria que nos arranjaram com esta treta... Gastei á volta de 50€ nos cachimbos, para depois ainda ter de andar a fazer corte e costura na instalação do carro.
 
Back
Top