cabos vagcom

alguem m consegue dar contactos do pessoal k vende cabos vagcom para o windows vista? eu contactei o sr. Artur mas ele diz k para o vista k nao arranja pk estao a dar problemas nao sabem mais ninguem k venda?

obrigado
 
pk e para um colega meu k e electrecista e o portitil k dele tem o vista instalado e ele nao quer mudar para o xp... sabes m dizer alguem k venda? obrigado
 
s entendi bem isso faz com k s instale um xp virtual por cima do vista certo?? olha mas eu nao precebo muito disso e o meu colega tb nao... s nos comprar-mos o cabo entao para o xp tu nao podias dar uma maozinha para por isso a funcionar ? :D :D :D visto k es de gaia nos dava-mos ai um salto...

obrigado
 
daniel1 disse:
s entendi bem isso faz com k s instale um xp virtual por cima do vista certo?? olha mas eu nao precebo muito disso e o meu colega tb nao... s nos comprar-mos o cabo entao para o xp tu nao podias dar uma maozinha para por isso a funcionar ? :D :D :D visto k es de gaia nos dava-mos ai um salto...

obrigado

Na boa...isso instala-se muito facilmente..e pra funcionar o XP virtual basta clicar num botão....
 
entao da-m ai uns contactos de onde posso comprar o cabo tiveres... e obrigado depois quando tiver o cabo conbina-mos isso e s poderes da-m o teu email
 
Back
Top