Cabos e outras peças para RNS-E

Bem esta semana chegaram umas prendas (já que fez dois anos o mes passado) para a sportback cá de casa...


RNS-E - 8P0 035 192 A

Consola Double Din - 8P0 858 005 A

Controlo do A/C (próprio para consola doube din) - 8P0 820 043 M

Espelho Frontal dos Botões - 8P0 863 321 C

Módulo Bluetooth - 8P0 862 335 A

Antena Bluetooth - 8P0 035 503 E


Bem a minha dúvida é o seguinte: o que me falta para ter todas as peças necessárias ao pleno funcionamento? Precisava dos part numbers, bem como links do ebay/locais/preços onde comprar o restante...ora eu tenho +/- uma ideia do que me falta, mas não sei o resto...

1. Botão dos "4 Piscas"

1. Botão do ESP

2. Botões S/Função

1. Gaveta para os Cartões

1. Microfone para o Módulo Bluetooth

Faltam-me ainda os cabos para ligar isto tudo, quais é que devo comprar?

Outra dúvida para quem tem rns-e já montado de origem ... por baixo do controlo do A/C não leva nenhuma peça?

Depois de configurando é preciso configurar tudo com o vag-com correcto?

Desculpem tantas perguntas, mas estou ansioso por montar isto, prometo muitas fotos e um diy em condições :wink:
 
Posso comprar um cabo com mais funções do que as que eu tenho? Por exemplo não tenho bose nem caixa de cd's, posso comprar um cabo que tenha estas funções ou depois não irá funcionar correctamente?
 
existem vendedores no ebay que mandam os cabos já prontos para todos os carros quer tenham bose ou não, caixa de cds ou não etc...

Existem outros em que dizes o hardware que tens e levas com um cabo "à medida" :wink:
 
MoByS disse:
existem vendedores no ebay que mandam os cabos já prontos para todos os carros quer tenham bose ou não, caixa de cds ou não etc...

Existem outros em que dizes o hardware que tens e levas com um cabo "à medida" :wink:

Mas não há problema nenhum correcto? Nenhuma incompatibilidade? Porque eu tenho ideia de mais tarde (quando houver mais uns euritos de sobra) instalar a caixa de cd's e não queria estar a comprar outro cabo nessa altura ... comprava já com tudo e fazia as mod's conforme tivesse possibilidades ...
 
drecax,

Se vai instalar um RNS-E, dúvido que vai querer gastar dinheiro a por uma caixa de CD's... Com a possibilidade de usares os 2 slots com cartões SD de grande capacidade, os CD's já eram...
 
migsan76 disse:
drecax,

Se vai instalar um RNS-E, dúvido que vai querer gastar dinheiro a por uma caixa de CD's... Com a possibilidade de usares os 2 slots com cartões SD de grande capacidade, os CD's já eram...

Pois, também já me lembrei disso, um cartão de 2gb :twisted: já dá para muita música ... mas de qualquer das formas não há nenhum problema certo? Queria ver se isso chegava até 6ª Feira para começar as montagens ...

O cabo do micro p/bluetooth sabem onde posso comprar e a que preço?
 
drecax eu quando comprei o meu aconselharam-me a comprar só com as funções que tinha , agora se há algum problema em comprares com mais funções num sei. Sei que os cabos para sist. bose e sem sistema bose são diferentes.
 
drecax disse:
migsan76 disse:
drecax,

Se vai instalar um RNS-E, dúvido que vai querer gastar dinheiro a por uma caixa de CD's... Com a possibilidade de usares os 2 slots com cartões SD de grande capacidade, os CD's já eram...

Pois, também já me lembrei disso, um cartão de 2gb :twisted: j

Eu tenho 2 cartões de 2 Gb cada, 1 em cada slot... já me esqueci do que é ter de andar com CD's no carro... :twisted:

Quanto ao cabo, penso que o ideal será ser o mais próximo do hardware que tens aí instalado...
 
Aqui ficam umas dicas material para o A3 8P para o tabelier:

Consola Double Din

b) Double-DIN cage
PART NO: 8P0 858 005 A

Butoes (non-functional buttons)

PART NOS:
LEFT: 8P0 941 515 C 5PR
RIGHT: 8P0 941 516 C 5PR
ESP Switch:
PART NO: 8P0 927 134 C 5PR

Gaveta

d) Card Shelf:
PART NO: 8P0 941 561 E 5PR

Moldura central

e) Center trim (Goes around switches - again, double-DIN specific):
PART NO: 8P0 863 321 C 6PS

Cabos necessarios:

- Alimentaçao e conecçao
- Antena GPS com conector Fakra
- Conector Fakra para antena do radio
- Para os diversos modulos que quiserem instalar (Video, Bluetooth, etc)

Isto para sistema NAO bose como o meu carro
 
Back
Top