Cabo Vag-com

Boa tarde, ppl.
Necessito de adquirir o cabo do vag com para uma audi a4/99, alguem tem algum pra vender, ou sabe onde me dirigir em territorio nacional?.
Cumps.
 
Fala com o artur!!!
Ele vende, e garanto-te que ficas satisfeito. Pelo menos consegues falar com ele se tiveres alguma duvida ao contrario de outros... :twisted: :twisted: :twisted:
 
ruicor disse:
Fala com o artur!!!
Ele vende, e garanto-te que ficas satisfeito. Pelo menos consegues falar com ele se tiveres alguma duvida ao contrario de outros... :twisted: :twisted: :twisted:


looooooooooooooool
 
Artur,

Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.

Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.

Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.

Um abraço, bom natal.
 
sobrerodas disse:
Artur,

Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.

Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.

Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.

Um abraço, bom natal.



Smily a BATER PALMAS
 
sobrerodas disse:
Artur,

Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.

Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.

Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.

Um abraço, bom natal.

abraço e bom natal tambem
e obrigado pelo comentario em relação a minha pessoa ;)
 
sobrerodas disse:
Artur,

Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.

Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.

Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.

Um abraço, bom natal.

mas esse nao era o artur se nao era faz a mesma coisa
artur vende
instala
apresenta
ensina
tem assintencia
leva com os problemas dos outros que vendem cabos e nao querem saber de mais nada
etc etc etc :D

é assim ou nao é pessoal o padrinho e um bom amigo :D
 
rafael disse:
mas esse nao era o artur se nao era faz a mesma coisa
artur vende
instala
apresenta
ensina
tem assintencia
leva com os problemas dos outros que vendem cabos e nao querem saber de mais nada
etc etc etc :D

é assim ou nao é pessoal o padrinho e um bom amigo :D


:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Back
Top