ruicor disse:Fala com o artur!!!
Ele vende, e garanto-te que ficas satisfeito. Pelo menos consegues falar com ele se tiveres alguma duvida ao contrario de outros... :twisted: :twisted: :twisted:
sobrerodas disse:Comprei o meu nos cabos vag e fizeram demonstração. Deixo-te aqui o link:
http://lisboacity.olx.pt/cabos-para...o-computador-vw-audi-seat-e-skoda-iid-3807123
Boa sorte.
sobrerodas disse:Artur,
Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.
Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.
Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.
Um abraço, bom natal.
Apresento ao forúm as minhas desculpas por não ter feito apresentação. Quer a nível pessoal quer a nível do carro que possuo não justificam grandes apresentações.
Reparo na quantidade de posts seus e quero agradecer a sua dedicação que tem neste forúm.
Reparo que também comercializa cabos. Apenas pretendi dar um conselho tal como me o deram a mim. Pelo que vejo não é todos os dias que alguém me vende algo e demonstra esse algo e soube responder a todas as minhas perguntas e ainda tem paciência para as minhas dúvidas que me ocorrem.
Um abraço, bom natal.
Um abraço, bom natal.
rafael disse:mas esse nao era o artur se nao era faz a mesma coisa
artur vende
instala
apresenta
ensina
tem assintencia
leva com os problemas dos outros que vendem cabos e nao querem saber de mais nada
etc etc etc
é assim ou nao é pessoal o padrinho e um bom amigo![]()