Cabo Vag-Com

Boas pessoal, sou novato no forum como devem ter reparado.

Ando com algumas duvidas em relação ao vag-com. Instalei recentemente no meu PC a versão 12.12 do vag-com mas ainda não a usei, simplesmente porque ainda não tenho o cabo. A minha pergunta é se qualquer cabo de vag-com funciona com esta versão. Se não pedia que me aconselhassem a onde comprar um. E já agora é possível activar o alarme do carro com o vag-com? É que ainda não percebi se tenho ou não alarme :s. Obrigado desde já

Ps: Tenho um Audi A4 B6, 1.9 TDI de 130 cv de 2001 e pretendo usar o vag-com neste carro.
 
Cada cabo usa a versão correspondente, ou seja cabo da versão 10.6, não serve com a versão 12.

Deverás tambem desinstalar essa versão e usar apenas a que é fornecida com o cabo.

Se tiveres 2 botões na tua porta, junto do porta objectos tens alarme, se não tiver, não tens alarme.. pelo menos original.
 
Obrigado jimy, não tenho nenhum botão na porta sobre o alarme, apenas tenho os botões dos vidros e o botão dos espelhos :/. Então devo não ter alarme. O que não percebo mesmo no meu carro é ter gps onde está o velocímetro com tudo a cores e depois ter o radio chorus II -.-. É uma coisa que na minha cabeça não faz sentido algum, estou a pensar em instalar o RSN-E. Mas voltando ao vag-com alguém pode me aconselhar onde posso comprar estes cabos aqui em Portugal?
 
Back
Top