Cabo Vag Com Keima ou não Keima

keimar keimar acho que não, agora que perde as configurações perde, e dá uma trabalheira para as recolocar, ai se dá :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu tive 1 704.1..

A primeira vez que aconteceu uma coisa parecida , consegui voltar a configurá-lo.. quando voltou a acontecer a segundo, nunca mais consegui voltar a programar... tá ali encontado...
 
Para reinstalar os cabos VAG-Com, conecçao USB, tem q clicar INICIAR... MEU COMPUTADOR...(clicar com botao direito do rato).. escolher PROPRIEDADES (abre-se a janela das propriedades)... escolham o tab q diz HARDWARE, depois GESTOR DE DISPOSITIVOS e agora localizem algo tipo PORTAS e/ou COMS... expandam (clicando no + antes) o item...localizem o driver do VAG-Com e com o botao direito do rato, escolham a opçao DESINSTALAR.
ISTO DEVE SER FEITO COM O CABO DESLIGADO
Agora reinstalem o programa todo, incluindo o driver usb...
Se usarem um driver q venha num disco diferente, procedam como da primira instalaçao.
Boa noite
 
AG-Tek disse:
Para reinstalar os cabos VAG-Com, conecçao USB, tem q clicar INICIAR... MEU COMPUTADOR...(clicar com botao direito do rato).. escolher PROPRIEDADES (abre-se a janela das propriedades)... escolham o tab q diz HARDWARE, depois GESTOR DE DISPOSITIVOS e agora localizem algo tipo PORTAS e/ou COMS... expandam (clicando no + antes) o item...localizem o driver do VAG-Com e com o botao direito do rato, escolham a opçao DESINSTALAR.
ISTO DEVE SER FEITO COM O CABO DESLIGADO
Agora reinstalem o programa todo, incluindo o driver usb...
Se usarem um driver q venha num disco diferente, procedam como da primira instalaçao.
Boa noite

O problema é que mesmo desinstalando como dizes e depois voltar a instalar os drivres, o PC não reconhece o cabo.
Sabe que está qq coisa ligado naquela ficha USB mas não sabe o que é.
 
Back
Top