Cabo VAG-COM 11.11.3 (Problema)

Boas

Adquiri um cabo vag ha pouco tempo instalei o Programa num pc XP que tinha aqui por casa só para trabalhar com o vag, uma duvida é que quando liguei ha minha ALLROAD de 2001 não consigo aceder ha Função 9 Cent elect, diz que não responde ha ordem de comando????

Testei num Ibiza de 2008 1.2 gasolina e consegui aceder mudei as funções de fecho de portas, sai do programa e quando lá fui apareceu o mesmo erro não responde ha ordem de comando...

Alguém já teve assim um problema destes?

Aguardo ajuda se possivel.

Obrigado e cumprimentos
 
A Allroad de 2001 tem Modulo 09?

Quando tentastes aceder no Ibiza, tinhas a ignição ligada ? (motor parado)
 
Boas

Adquiri um cabo vag ha pouco tempo instalei o Programa num pc XP que tinha aqui por casa só para trabalhar com o vag, uma duvida é que quando liguei ha minha ALLROAD de 2001 não consigo aceder ha Função 9 Cent elect, diz que não responde ha ordem de comando????

Testei num Ibiza de 2008 1.2 gasolina e consegui aceder mudei as funções de fecho de portas, sai do programa e quando lá fui apareceu o mesmo erro não responde ha ordem de comando...

Alguém já teve assim um problema destes?

Aguardo ajuda se possivel.

Obrigado e cumprimentos
Eu ajudo-te:
Em vez de falares de "problemas" devias ler bem o fórum antes de fazer perguntas deste tipo. a tua carrinha não tem esse modulo, nem nenhuma allroad tem. na pagina OFICIAL desse cabo tens lá a dizer sobre o teu modelo os módulos possíveis.
 
Back
Top