Cabo solto

Boa pessoal encontrei um cabo solto do lado inferior esquerdo do parachoques, junto a roda, com a referencia 1JO 973 702, alguem me podera dizer se é mesmo para tar solto? Ou desligou-se de algum sitio?

Ja agora podem dizer-me que cabo é este?

O carro é um Audi A3 Sportback 1.9 TDI de 2006

fotografiaqm.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Boas pessoal, obrigado pela ajuda, ja confirmei que era o sensor de temperatura, mas agora tenho outra duvida, qual o sitio onde o devo encaixar? Neste momento ta preso a outro cabo atraves de uma bracadeira, mas calculo que nao esteja no sitio indicado porque anda a dar-me umas temperaturas mais altas do que devia, uns 5 graus a mais, proncipalmente com o carro em andamento
 
Boas pessoal, obrigado pela ajuda, ja confirmei que era o sensor de temperatura, mas agora tenho outra duvida, qual o sitio onde o devo encaixar? Neste momento ta preso a outro cabo atraves de uma bracadeira, mas calculo que nao esteja no sitio indicado porque anda a dar-me umas temperaturas mais altas do que devia, uns 5 graus a mais, proncipalmente com o carro em andamento

Como foi dito isso é o sensor de temperatura exterior..
Tens de encontrar o local onde isso encaixa...has-de ter um furo algures para encaixar o sensor...não bateste/raspaste com o carro em lado nenhum?


W01331855249.JPG
 
procura dentro da grelha central ou na grelha lateral do lado do condutor
normalmente é nessa zona onde ele se encontra de origem
 
Peço desculpa pelo erro.
Mas pelo que li da referência, isso dava um sensor diferente. Deve ser 873 e não 973.
 
Peço desculpa pelo erro.
Mas pelo que li da referência, isso dava um sensor diferente. Deve ser 873 e não 973.

O P/N que aparece na foto do 1º post é o da ficha (fêmea) que fica do lado da cablagem do carro.
O sensor que mostro na foto do meu 'ultimo "post" encaixa dentro dessa ficha e tem outro P/N..
 
Last edited:
Back
Top