Cabo que liga ao sensor da pastilha de travagem

Boas, será que alguém me pode indicar o nome do cabo ou encaixe que liga ao sensor da pastilha de travagem? É que o mecânico ao trocar as minhas pastilhas,partiu o encaixe que vem do carro e liga ao sensor da pastilha e agora aparece sempre o erro das pastilhas.
 
Podes provisóriamente na ficha fazer um shunt com um fio de um terminal para o outro e a avaria desaparece no entanto quando não tiveres calços não dá indicação
Vais á marca e dão te o part number disso mas numa sucata tem disso que é tudo igual
O sapateiro que te mudou os calços que tenha cuidado para a próxima
Abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas Nuno, obrigado pela resposta. Como sou um verdadeiro cromo nesta área, ha algum tópico de como fazer o processo para provisoriamente eliminar o erro?
 
Basta cortar a ficha fora e juntar os fios numa junção e o erro desaparece mas deste lado não indica mais a falta de calços
Depois de comprar a ficha é só separar os fios novamente e ligar fio com fio devidamente isolado e pronto nada de especial

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Eu vivo no Luxemburgo e optei por trocar as pastilhas numa oficina de um amigo em Portugal, o que se revelou uma ma opção. O que está feito não pode voltar atrás. Infelizmente há muitos maus profissionais e acabei por ser vítima de um deles. Vim a este fórum para tentar arranjar uma solução, pois já fui a outra oficina no Luxemburgo e dizem que tenho de por pastilhas novas. Hoje para tirar as dúvidas desmontei a roda e consegui ver que o encaixe que vem do carro e se junta com o sensor da pastilha, a mola está partida. Será o suficiente para dar erro no computador de bordo?
 
Basta cortar a ficha fora e juntar os fios numa junção e o erro desaparece mas deste lado não indica mais a falta de calços
Depois de comprar a ficha é só separar os fios novamente e ligar fio com fio devidamente isolado e pronto nada de especial

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado pela resposta.
 
Braçadeira que fica bom.
E parece me que de vitima tens pouco.
Acontece partitr se os plasticos estiverem ressequidos ou apodrecidos pelas salitras da estrada.
É uma coisa bem simples de resolver e barata.
 
Braçadeira que fica bom.
E parece me que de vitima tens pouco.
Acontece partitr se os plasticos estiverem ressequidos ou apodrecidos pelas salitras da estrada.
É uma coisa bem simples de resolver e barata.
Boa tarde, pôs uma uma braçadeira e continua igual. Acho que um bom profissional não parte plásticos à toa e se partiu deveria ter avisado. E continuo a achar que fui vítima de um mau serviço. Mas agradeço o feedback. Cumps
 
Verifica se a pastilha tem o cabo em modos. Vê continuidades.
Faz o mesmo com a ficha e verifica os pinos. Até ligas ao vag para ter noção de se existe algo mais.
 
Back
Top