Cabo para VCDS 11.8.0

Pessoal, mandei vir um cabo destes, no site da Ross-tech é a última versão ainda beta, e o cabo em questão é chinês. Será que fiz asneira?? Que me podem dizer sobre estes cabos? Funcionam bem, podem ser usados com o software original sacado da ross-tech ou os chinocas mandam o software?

vagcom1181.jpg


vagcom1182.jpg
 
Os cabos chineses não são mt fiáveis... pelo menos é que dizem!!!
Quanto ao software, usa só e apenas exclusivamente o que te enviram no cd senão tens uma má surpresa e desprogramas p cabo.
 
Isto devia ter moderação.... numa pesquisa no google vem tudo aqui parar ..... aos cabos chineses..... :wow:
 
@ruia4
Eu compreendo o que queres dizer, mas acho que a minha questão é pertinente e não deprestigia em nada este fórum. Acho que produtos chineses não são tabu...
Apenas pretendo feedback de quem já comprou este tipo de cabo, e futuramente pode ajudar outros foristas.

Relativamente ao cabo,
Outra questão que tenho é: esses que se vêm por aí à venda (neste fórum e em outros) não são também chineses? Não trabalham também supostamente exclusivamente com o suftware fornecido por quem o vende? Ou estou enganado?
A ideia que tenho é que apenas os cabos genuinos ross-tech não são chineses, todos os outros (sejam eles a 30€, 40€, 50€ ou 60€) são!
 
E tens toda a razão.
Alguem aqui que tenha um audi, não instala coisas chinesas?
É que se não, nem alguns componentes como as manetes devem ter no carro, pois as OEM são fabricadas na china e montadas na alemanha. Por isso...
 
@ dpower quando é que estás a pensar fazer tua apresentação á comunidade... :S

Qual é o objectivo deste tópico, é saber se esse cabo é melhor que os outros, se é mais barato, se podes vender... é que ainda não compreendi... :S
 
Apresentação é obrigatória?! As minhas desculpas!

A tua falta de cordialidade é deveras notável, prazer em conhecer-te!

O objectivo, caso nao saibas ler os posts mais acima, é mesmo saber se este tipo de cabos considerados de "proveniencia duvidável" pois comprei-o num site que não conheço, funcionam normalmente assim como aqueles que o pessoal compra por aqui a users conhecidos, ou se o mais provável é o cabo dar barraca.

se é melhor que os outros, não deve ser.
se é mais barato, não me lembro de ter mencionado o preço.
se posso vender, tás interessado? é que eu não!
 
Já recebi o cabo, mas tenho uma dúvida ( e sim vou coloca-la ao vendedor) enviou-me 1 cd com todas as versoes do vcds desde a 607.3 até à 11.8. Posso usar o cabo com qualquer uma certo, o cabo sendo para a versao 11.8 pode ser usado em versoes anteriores, nunca em versoes superiores nao é?? Pelo menos foi o que ouvi dizer, ou apenas se pode usar naquela versao exclusiva?
É que com a versão 11.8 estou a ter uns erros de comunicação e se calhar experimentava a 10.6.4, que é estável, tenho é medo de derreter o cabo! lol
Vem esta nota com o cd:
11.2 Work Perfect! Very Stable!
11.3 Beta
11.8 Beta


All works!
10.6.4
908
812
8051
8050
7041
6073


Leva-me a crer que posso usar o cabo com qualquer uma versao, senão só tinham mandado a versão exclusiva para o cabo!
 
Experimentei a versão 10.6.4 e funciona 5*
Acho que se tivesse que desprogramar o cabo já tava, experimentei 2 ou 3 vezes desligando a chave e fechando o programa e continua a funcionar sem problemas. Acede a todos os módulos na boa, sem problemas de comunicação, como estava a acontecer na versão beta 11.8, vou-me ficar por usar o 10.6, apesar que o vendedor diz que a versão 11.2 também trabalha bem, mas nunca apreciei muito versões beta!
 
Afinal havia outra! lol
O cabo já era!! Deixou de acender o led e o programa diz que o cabo nao está ligado ao carro. Apesar de ter reinstalado tudo novamente e os drivers serem aparentemente instalados de forma correta e o cabo ser reconhecido como Ross-tech parece que morreu, e não o problema nao é do carro pois com outro cabo funciona. Ja abri o cabo e parece estar tudo ok.

Alguem sabe onde comprar um cabo em condiçoes??
 
Back
Top