Cabo para Vag-Com

Boa tarde.
Alguém sabe onde se pode comprar um cabo para ligar o software Vag-Com 704.1 ao meu Audi A4? Tenho o software e gostaria de o ligar ao carro para verificar se está tudo bem no diagnóstico feito pelo software.
E qual o preço deste cabo?

JS
 
eu_mesmo disse:
Boa tarde.
Alguém sabe onde se pode comprar um cabo para ligar o software Vag-Com 704.1 ao meu Audi A4? Tenho o software e gostaria de o ligar ao carro para verificar se está tudo bem no diagnóstico feito pelo software.
E qual o preço deste cabo?

JS

Mais um Expert a pensar que como ja em o Software8) 8) é só necessario comprar o cabo :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Quando compras o cabo, esse ja vem com o Software, e n ã o pode ser alterado, sob pena de o queimaressss, capichi :!: :!: :!: :!:
 
Lamento, "licianorato", mas eu apenas pedi o cabo, que é o que me interessa. Não sou nenhum "Expert" como dizes, mas de softwares e interligações com hardwares e firmwares percebo alguma coisa. Sou licenciado em Engª Electónica com pós-graduação em Comunicação de Dados, pelo que sei um pouco do que falo.
Quanto ao software, garanto-te que pode ser alterado (eu já o fiz e consigo comunicar com um protocolo relativamente simples), apenas pretendo um cabo que, comprado, me fique mais em conta do que mandar fazer um. Cabo esse que tem o mesmo protocolo do cabo usado com o soft 704 original... capichi?!... ;)

JS
 
Back
Top