cabo para reprogramar centralina

Alguem me pode dar alguma ajuda.. vou-me iniciar nesta arte mas so com a minha carrinha A4 e um A3 8L estou a pensar sacar os mapas alterados do e-mule... alguem me pode ajudar, tipo, coisas que nao se devem mexer, e que soft. utilizar.

Abraços
 
setim disse:
Alguem me pode dar alguma ajuda.. vou-me iniciar nesta arte mas so com a minha carrinha A4 e um A3 8L estou a pensar sacar os mapas alterados do e-mule... alguem me pode ajudar, tipo, coisas que nao se devem mexer, e que soft. utilizar.

Abraços

Queres uma ajudar:

Fica quieto!!

Se nao tens experiencia nenhuma nao vás por aí. Comeca sim a consultar muita coisa na net, conversar com pessoas que sabem da matéria, tens um forum sobre chiptuning na net, logo consulta-o, etc.

Se procurares bem neste fórum acabarás por encontrar alguém que tem vários ficheiros na sua avant feitos por ele mesmo... agora pesquisa man.


Se "inventas" muita ainda acabas por mandar motor/turbo a vida.
 
IRONIC MODE: ON

Compra uma saca de Centralinas antes de começares SÓ.

IRONIC MODE: OFF
 
Daqui a uns tempos, tas a postar:

Procuro Turbo em boas condições.

Ja dizia o meu Avô, Quem nã sabe nã deve mexer, senão pode sair *********
 
Pensas q isso e so por um ficheiro la pa dentro e pronto...
Tens de ler muito e saber mt antes de te pores a estragar coisas pk ate qdo souberes corres esse risco....

Mas acho q sim se keres fazer isso so tens é de aprender a fazer fala com malta pesquiza na net.....

Conselho: Se é so pa 2 carros poupas tempo e trabalho e paga a quem sabe para te fazer uma coisa como deve ser...
 
TdiSportS disse:
Pensas q isso e so por um ficheiro la pa dentro e pronto...
Tens de ler muito e saber mt antes de te pores a estragar coisas pk ate qdo souberes corres esse risco....

Mas acho q sim se keres fazer isso so tens é de aprender a fazer fala com malta pesquiza na net.....

Conselho: Se é so pa 2 carros poupas tempo e trabalho e paga a quem sabe para te fazer uma coisa como deve ser...

Pois se não uma repro seria tipo big mac :p 5€ e na hora!!
 
setim disse:
Alguem me pode dar alguma ajuda.. vou-me iniciar nesta arte mas so com a minha carrinha A4 e um A3 8L estou a pensar sacar os mapas alterados do e-mule... alguem me pode ajudar, tipo, coisas que nao se devem mexer, e que soft. utilizar.

Abraços

Mts dos files que vem do emule trazem Virus . . . .
 
lucianorato disse:
Na Mula há la de tudo......

Pode é funcionar ou não

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Como dizes há de tudo, mas é preciso tê los no sitio ou não pra confiar no conteudo :roll: :roll: :roll:
 
E vais por-te a brincar com a Centralina :?: :?: :?: :?:

Introduzindo ficheiros da Net :?: :?: :?: :?:

[OFFTOPIC]
Quem não se lembra do Filme Matrix que andava a circular pelos Torreent's, Peer-Peer etc, e não tinha nada a ver com o Matrix :?: :?: :?: :?:
[\OFFTOPIC]
 
LOL.. poix muitos de vós tem razao...

e claro que tenho de ler muitooooo, mas acho que tenho algumas pessoas que me podem ajudar, que o fazem... obrigado a todos

vou continuar a dar-vos o feedback desta situação

abraços a todos
 
disseram me que afinal nao da pra fazer repro com o cabo, se nao comprar o cabo vou tirar a eprom da centralina e meter la uma socket, e ou compro uma epprom e programo e guardo a original, ou programo a original. até porque programador já tenho... nao queria era ter trabalho a abrir a centralina.

mas ainda vou investigar pra saber se nao da mesmo pra fazer com o cabo.

abraços
 
Back
Top