Cabo OBD2 Galletto 1260 Reprogramação

boas como diz o titulo comprei este programa Cabo OBD2 Galletto 1260 Reprogramação, que me dizem dele? alguem ja testou os ficheiros dele ? ele dá para fazer novos mapas e alterar os originais, mas sem banco de potencia é um bocado complicado de saber o que se esta a fazer, alguem consegue fornecer me um mapa para uma 2.5 tdi que esteja testado? e aprovado? e outra pergunta posso saber a preçao que o turbo esta a fazer com esse mesmo programa?
 
Sem banco de potência? O problema não é o banco de potência... Esse cabo apenas serve para ler e escrever. Mas o mais importante é alterar os parâmetros de cada file para o teu carro. E para isso é preciso outro software que custa balúrdios e conhecimento da matéria. Não te vai servir de nada tirar o map de um 2.5 e meter no teu pois cada motor é individual. Se quizeres um bom conselho - esquece isso antes que frites o teu carro.
 
"outra vez arroz"
este tema ja foi falado no fórum umas quantas vezes...
Quando mexes no file, ou sabes no que estas a mexer ou sujeitas te a estragar alguma coisa...
Uma repro não custa o que custa porque é uma maneira fácil de tirar o dinheiro do bolso do cliente...antes de o produto ser "vendido" ao cliente queimaram-se muitas pestanas a estudar a coisa (Vé a PKE por exemplo, fazem testes e testes antes por o produto a venda, não fazem a repro de um dia para o outro, e quando la vais, posso te dizer que só te largam o carro quando ele ficar perfeito,e como o ricgermany diz cada motor é um motor, (falo por experiência própria, ja la fui 2 vezes) )
Vale mais largares o dinheiro numa casa de repro's "decente" que ficas com um serviço de qualidade...
Ou então falas com os users aqui do fórum que fazem repro's que esses ai tambem sabem o que fazem (Não vou dizer nomes, ainda me caem em cima :p )
 
Back
Top