Cabo OBD

key_tags.jpg
 
Já tenho em casa o cabo obd II.
Já o instalei no portátil, com o xp, mas quando faço o teste, aparece me que a porta esta boa, mas que não encontra o interface. O que poderei estar a fazer mal :( ? tou a utilizar o vag com 409.1.
Uma foto do cabo com o respectivo led ligado:

dsc04484rs3.jpg
 
menu iniciar
painel de control
sistema
gestor de dispositivos
portas com e lpt

onde estiver o cabo , alteras para com 2

abres o vag , alteras para com 2

e em principio ja funciona
 
Já está pela porta Com2, agora amanha vamos a ver se funciona :D
Já agora, os drivers diziam vista/xp, será que o cabo dá no vista??
Amanha também já experimento :twisted:
 
Nao da no vista.. a nao ser que uses um programa emulador de XP mas fala com o cuto que ele é que entende disso...
 
Estou com o vista, mas com uma programa emulador de xp, e funciona, pelo menos consigo ligação com o pc através da porta. :D
Estou a utilizar o vag com 409.1, alguém me poderia dar os passos que tenho para fazer para fazer a tranca das portas aos 20 km´s? Tipo detalhado, onde tenho que ir e isso :oops: :oops:
 
Jovem usa o search.. mas pronto..
No 35 central lock abres e vais a coding e ao numero que te aparecer somas 32. Dou um exemplo, imagina que da-te o numero 12045 somas 32; 12045 + 32= 12077 e pegas neste numero e inseres la e faz Do It..
 
toy77 disse:
Sim, mas não deixa entrar em todos os módulos, pois não? :roll:

Só entra nos Módulos que o teu carro tem.

ex: se fizeres um Auto-Scan, depois de escolheres o Chassis, ele tenta entrar nos Módulos todos possíveis que uma B5 poderá ter. Verás que ele vai tentar entrar no Navigation mas não consegue... isto porque não o tens.

;)
 
Não consigo crackar o 409 :(
Faço tudo mas depois quando o ligo ao carro ele retira os 3 ficheiros bin´s e não deixa fazer mais nada :(
Alguém pode ajudar? :roll:
 
Back
Top