Cabo KKL Vag Com 409.1 nao é reconhecido no PC

Boas, tenho um A3 8L de 96 - 1.6
Comprei um cabo vag com 409.1 na net (OLX) a um senhor que disse que o cabo era novo.
O cabo realmente tem bom aspecto mas novo não é, tem duas marcas no plastico que dá para perceber que foi testado uma ou duas vezes. E quando coloco o CD do soft no PC nada aparece. Dá ideia que o CD foi mal gravado ou que aconteceu outra coisa qualquer.
Eu moro na zona de São Marcos, Cacem. Fica muito perto de Sintra, Oeiras, Cascais e Lx.
Gostaria de ter a ajuda de alguem que morasse perto para colocar o cabo a funcionar ou que tivesse um cabo para me vender e que ajudasse a coloca-lo a trabalhar com o PC e o carro.

O meu cabo quando o ligo ao PC nao é reconhecido como eu vejo descrito aqui no forum, aparece "USB2.0-Serial" no "outros dispositivos" dentro do "gestor de dispositivos".
Como o CD nao deixa ler o seu interior fui buscar a net um programa no site da Ross Tech mas nada, ele instala o programa mas nao instala os drivers para o cabo ser reconhecido.
Necessito de ajuda, desde já agradeço o tempodespendido.
 
Aqui...é local para apresentações...
E esse cabo ja era...A EEPROM "Saltou" (Então estragas te o mesmo se instalas te o Soft do site da Rosstech)
 
Back
Top