Cabo Jack - Audi A3

Boas,

8-PIN-MP3-iPOD-3-5MM-1-8-JACK-AUX-INPUT-CABLE-FOR-VOLKSWAGEN-VW-AUDI.jpg


comprei este cabo para ligar ao meu concert II, mas não dá!

Será que me falta algo ou isto simplesmente funciona? :S
 
concert_new_u.jpg


este é o meu rádio, e lá dizia que dava para este modelo... mas não tenho nenhum botão de AUX.

Isto é para ligar à saida do rádio da caixa de CDs... Como os Yatour por exemplo.
Só que este cabo não me chegou a 1€, e um yatour é para cima de 50€ lol

Eu achei estranho pois não tinha nenhum módulo a meio do cabo que que o radio o identificasse como sendo uma caixa de cds... Mas pelo preço mandei vir na mesma....


Então não há solução nenhuma...? =/



puseste em AUX no botão para ouvir?
Quando compraste, esse era o especifico?
O teu radio é 2din?
 
Nao, porque o rádio 'não sabe' que tem uma suposta caixa de Cd's, dai ser preciso o tal emulador, esse cabo apenas iria funcionar se ele tivesse caixa de CD's OEM e mesmo assim tenho dúvidas
 
Exatamente... Isto deve ser para VW que também têm ligação 8-pin e devem ter a opção de aux

Obrigado a todos pela ajuda.

Tenho mesmo que mandar vir um yatour, mas é pena pois apenas precisava de jack.

- - - - - - - - - -

Topic close
 
E vou ligar a massa onde?

- - - - - - - - - -

E o cabo que ele usou tem uma "caixinha" mesmo ao pé da saída jack. Que deve ter um chip para o rádio reconhecer como uma caixa de CDs... :/

(O preço dos cabos também é diferente por alguma coisa... O meu custou 0,80€ e o dele custou 25€)
 
Também ha box de potencia a custar 100€, e a valer 1€...

- - - - - - - - - -

E vou ligar a massa onde?

- - - - - - - - - -

E o cabo que ele usou tem uma "caixinha" mesmo ao pé da saída jack. Que deve ter um chip para o rádio reconhecer como uma caixa de CDs... :/

(O preço dos cabos também é diferente por alguma coisa... O meu custou 0,80€ e o dele custou 25€)
concert-1-belegung-18954.JPG

No s-gnd, ou COM, ligas a chapa e já deve aceitar AUX.
Não gastas mais por tentar.

- - - - - - - - - -

E vou ligar a massa onde?

- - - - - - - - - -

E o cabo que ele usou tem uma "caixinha" mesmo ao pé da saída jack. Que deve ter um chip para o rádio reconhecer como uma caixa de CDs... :/

(O preço dos cabos também é diferente por alguma coisa... O meu custou 0,80€ e o dele custou 25€)
concert-1-belegung-18954.JPG

No s-gnd, ou COM, ligas a chapa e já deve aceitar AUX.
Não gastas mais por tentar.
 
Amanhã vou tentar e depois dou feedback! :)

- - - - - - - - - -

Mas faço ligação na ficha 8pin certo? É que eu onde ligo a ficha tenho o s-gnd e mais ao lado tenho a COM...
 
Amanhã vou tentar e depois dou feedback! :)

- - - - - - - - - -

Mas faço ligação na ficha 8pin certo? É que eu onde ligo a ficha tenho o s-gnd e mais ao lado tenho a COM...
Onde tens a COM na foto, é output.
Na de 8pin que é do CD/AUX, tens ou COM, ou S-GND
 
Já tentei e não funciona... Liguei a ficha e fiz um cabo para inserir dentro da ficha e o outro lado num parafuso perto do rádio... Mas tudo na mesma... :/ não funcionou
 
Back
Top