Cabo do acelerador Audi A4 B5

Boas pessoal, montei um cabo de acelerador, mas aquilo ficou morto, ou seja, o pedal ficou muito em baixo apesar de acelerar... sabem me dizer se tem alguma mola? pode ter saltado quando o cabo partiu?!?!...
Entretanto esta-me acender a luz da resistencia... alguem me pode ajudar?!?!

Abraço!!!!
 
Tens o cabo certo?
Quanto a resistencia liga o Vag ou verifica as velas.

O cabo foi comprado na Audi através do numero de quadro... o que me da a sensação é que tem uma folga, falta algo que puxe o pedal para cima, tipo mola... acho que seja isso... mas nao tenho a certeza gostava de ouvir alguém entendido na matéria... :)

Quanto a resistencia, não tenho o programa nem cabo VAG!

Abraço!
 
O cabo foi comprado na Audi através do numero de quadro... o que me da a sensação é que tem uma folga, falta algo que puxe o pedal para cima, tipo mola... acho que seja isso... mas nao tenho a certeza gostava de ouvir alguém entendido na matéria... :)

Quanto a resistencia, não tenho o programa nem cabo VAG!

Abraço!
Pelo menos tira as velas e testa a ver se estão boas.
 
Pelo menos tira as velas e testa a ver se estão boas.

Ok... vou fazer isso pode ser que seja das velas... a luz só acende quando eu vou depressa durante algum tempo...
Quanto ao pedal do acelerador, penso que já esteja resolvido, tratava-se apenas de uma abraçadeira de plástico , coisa estranha mas acho que é assim... :)
 
E o que é que isso tem a ver com o cabo de acelerador e com a luz da resistencia?!?!
O cabo de acelerador partiu-se e foi substituido o mesmo, entretanto comecou acender a luz da resistencia, pensava que era velas ou algo que tivesse a ver com o motor... mas era do ABS pelo que me disseram estava ligado ao sistema de travagem... foi tudo reparado e a luz nunca mais acendeu...!!! :D
 
Back
Top