Cabo desconhecido

Boas pessoal, recentemente adquiri um audi a3 8l 1.9 tdi 130 cv e reparei que trás um cabo por baixo do "chão falso" do porta luvas e como sou novo nestas cenas não sei para o que serve s me puderem ajudar agradeço.
Aqui ficam fotos do dito cujo...







 
Não te falta luz nenhuma aos pés do pendura ou iluminação do porta luvas mesmo?

Ou é disso ou é mesmo da caixa, mas acho que nos 8L a caixa de cd´s nao vinha no porta luvas...
 
Pois, nos a3 8l que eu saiba a caixa vem do lado esquerdo do carro por cima do sub e isso eu vi logo antes de comprar o carro que nao trazia.
A luz do porta luvas funciona perfeitamente, agora a luz aos pés do pendura nao sei de que luz é que estás a falar. Há alguma luz que acende quando se abre a porta?
 
Népia :(, é pena eu sei, mas enfim... já ando á procura no ebay pa quando tiver tempo€ arranjar um.
 
esse cabo nao sera o cabo que liga ao radio para a caixa de cd's?
podera ter ficado ai perdido quando mudaram o radio...
É so uma hipotese...
 
Pois, pode ser, mas não me parece, pk o cabo foi metido ali de propósito, aquilo tem um buraco uma beca manhoso, ve-se que foi alguem que o fez...

Realmente ja procurei td e não faço ideia do que será... :S
 
ja tiras-te o radio e viste se o radio ta ligado a esse cabo?
podera ser o cabo de rcaixa de cd´s adaptada a esse radio que tens, ou um outro que ja teve...
 
O preoblema é que não tenho o kit para tirar o rádio. Aquele rádio na vinha lá grande coisa, as ligaçoes tavam todas manhosas, como tinha comprado o carro fui la ao stand e eles indicaram uma oficina o gajo la meteu aquilo a funcionar, mas tirou um monte de fios e eu ja tiv a ver e axo que nehum encaixa naquele cabo... Tenho de ver... mas é ms capaz de ser isso...
 
Back
Top