cablagem sistema de navegaçao

Boas tenho uma audi a 3.0 tdi de 2004 e adquiri recentemente um sistema de navegacao mas nao tenho a cablagem . gostava de saber se alguem tem ou sabe onde posso arranjar a cablagem para fazer a instalaçao do mesmo .

obrigado a todos

cumps
 
Boas tenho uma audi a 3.0 tdi de 2004 e adquiri recentemente um sistema de navegacao mas nao tenho a cablagem . gostava de saber se alguem tem ou sabe onde posso arranjar a cablagem para fazer a instalaçao do mesmo .

obrigado a todos

cumps

Não especificaste que carro tens.
Se é um 3.0tdi de 2004 suponho que seja um A6/A8, e esses carros usam MMI e não RNS-E.
Que MMI tens? O basic (ecrã vermelho) ou o mais completo (lcd grande a cores)?
 
Não especificaste que carro tens.
Se é um 3.0tdi de 2004 suponho que seja um A6/A8, e esses carros usam MMI e não RNS-E.
Que MMI tens? O basic (ecrã vermelho) ou o mais completo (lcd grande a cores)?
Tens razao desculpem o lapso. Tenho o mmi mais completo com lcd grande a cores. E arranjei um sistema de navegacao a caixa so nao tenho acablagem . Como e que me posso desenrrascar ?
 
Tens razao desculpem o lapso. Tenho o mmi mais completo com lcd grande a cores. E arranjei um sistema de navegacao a caixa so nao tenho acablagem . Como e que me posso desenrrascar ?

Que carro tens?
Quando li o teu 1º post, não sei porquê assumi que tinhas um a3 2.0 tdi de 2004 daí a minha resposta...Tendo tu um carro com mmi esquece lá o meu post :D
 
Back
Top