Cablagem injetores audi a4 b6

Boas, pelos vistos viu precisar de meter uma cablagem de injetores na minha audi a4 b6 tdi 130cv. Alguem sabe onde comprar novo a bom preço???
 
Ele teve a ver e disse que deve ser isso. Se não for isso que depois via a questão de injetores, que pode ser necessario por vezes meter um kit de reparação de injetores..
Mas à firma de saber se é mesmo isso ou não???
 
Deve ser isso ...
Muda mas é de mecânico porque vais deixar muito dinheiro aí neste mecânico
Dá uma vista de olhos na ficha do injector do quarto cilindro
Isso é um problema que podes gastar muito dinheiro á toa se não seres a um mecânico discreto

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
É a primeira coisa que se faz, porque acontece com muita frequência estragar-se a cabelagem...
Só há de origem, a volta de 80 € se não estou em erro
 
Tal como o Pratinhol disse há grande possibilidade de ser a cabelagem dos injectores e ele está batido nisso mas um mecânico tem maneira de medir isso ou será que nem um multímetro tem
Também não vias algo estranho no carro por exemplo motor a tremer a falhar isso são possíveis causas da cabelagem é que tirar a tampa do motor mudar a cabelagem e ficar na mesma quem é que assume?
Ah pois é só euros a sair....

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois é isso, acho que me deviam dar certezas, a unica coisa anormal que noto é a carrinha no relanti quebra a rotação um pouco e volta ao normal e quando faz isso deita um fumo branco. Noto que acontece mais em frio.
A cablagem se medir multimetro da para ver se ta tudo ok??
 
Back
Top