Cablagem injectores audi b6

Bom dia pessoal.
Vou fazer limpeza ao injectores, calibrar e vedantes novos, ao fazer isso vou aproveitar e meter a cablagem de injectores nova, alguém me sabe dizer o valor da peça nova e onde posso comprar ?
Se alguém tiver uma para vender que mande PM.
Vou fazer isto porque sinto que o relantim não é certinho, as vezes parece que treme um bocadinho, mal se nota mas está lá, aos kms que tem também já precisa deste mimo :)
Cumprimentos
 
Last edited:
Eu nunca troquei a minha. Mas já me deu o famoso erro no injector 1, que dizem ser cablagem

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Eu nunca troquei a minha. Mas já me deu o famoso erro no injector 1, que dizem ser cablagem
Em questões de erros não sei ainda não liguei a minha ao vagcom... A minha instalação até pode estar boa... É seres os injectores só a precisar de ser calibrados e limpos, mas se a instalação não for muito cara meto também é já fica tudo :)
Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
A cablagem vai ao ar com muito azar ou por nabice no uso do óleo :D

Só há um tipo de cablagem e apenas um preço, paguei pela minha há uns meses:

73.40 € mais IVA, sendo que estamos em 2020 é provável que tenha subido um pouco mas nada de especial!

provavelmente mudas a cablagem e não é daí que vem o problema :) mas há sempre aquele mito... ahhh muda a cablagem lol
 
Desde que a carrinha é minha só leva óleo liquimoly 5w40 com a norma da marca, pois isso fui o que referi num comentário acima, a cablagem até pode estar boa, mas como vou mexer nos injectores faço trabalho completo...
 
Back
Top