Cabeçotes/Apoios do amortecedor quais escolher?

Viva,

Tb estou com ideias de mudar os amortecedores traseiros da minha A4 B6 incluindo os cavaletes do amortecedor.
Devo trocar por uns LEMFÖRDER 27189 01, o par fica nos 30€.
A ideia que tenho é que a LEMFÖRDER é a marca que produz para a Audi e outras marcas de renome, sendo uma boa referencia para este tipo de material...
 
Já optei pelos skf. Fica a 30e aqui não compensa no site. Mas nunca saia de monroe,swag,skf.Audi se nao estou em erro vem com swag. Essa marca desconheço.
 
Não é o amortecedor, são os cabecotes. Tenho da skf a 30e o par. Amortecedores vai levat com koni str t traseiros... ;)

Ahhh ok sorry :) como é muito raro a substituição dos cabeçotes! Por acaso também me deram um orçamento para os cabeçotes e rondava os 30 euros o par :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como já a tenho a 4 anos e nunca mudei e não sei se o antigo dono mudou. Como vou trocar os amortecedores aproveito o momento e troco já. Mas queria trocar por algo fiável. Falam bem dos monroe, swag, febi e skf. O preço é idêntico. ;)
 
Como já a tenho a 4 anos e nunca mudei e não sei se o antigo dono mudou. Como vou trocar os amortecedores aproveito o momento e troco já. Mas queria trocar por algo fiável. Falam bem dos monroe, swag, febi e skf. O preço é idêntico. ;)

Eu também ia fazer o mesmo! Mudei os 4 amortecedores mas coloquei bilstein! E queria mudar tudo relacionado com os amortecedores, mas tanto na casa de peças como o mecânico disseram-me para não mudar os cabeçotes/batentes que estavam em boas condições e que normalmente não se mudam a não ser que estejam mesmo com algum problema! Foi na conversa deles e cancelei a encomenda dos batentes! Agora se fiz a coisa certa já não sei! Mas já passou uma semana e nada de barulhos nem batidas! É porque os cabeçotes devem estar bons lol :D seja como for e porque não acredito em tudo que me dizem! Enquanto o carro estava a mudar os amortecedores, tinha os cabeçotes guardados na casa de peças e pronto para os ir buscar se fossem necessários! Até porque é material que não têm assim em stock no caso de uma emergência!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu também ia fazer o mesmo! Mudei os 4 amortecedores mas coloquei bilstein! E queria mudar tudo relacionado com os amortecedores, mas tanto na casa de peças como o mecânico disseram-me para não mudar os cabeçotes/batentes que estavam em boas condições e que normalmente não se mudam a não ser que estejam mesmo com algum problema! Foi na conversa deles e cancelei a encomenda dos batentes! Agora se fiz a coisa certa já não sei! Mas já passou uma semana e nada de barulhos nem batidas! É porque os cabeçotes devem estar bons lol :D seja como for e porque não acredito em tudo que me dizem! Enquanto o carro estava a mudar os amortecedores, tinha os cabeçotes guardados na casa de peças e pronto para os ir buscar se fossem necessários! Até porque é material que não têm assim em stock no caso de uma emergência!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu é que ouço uma pequena batida não sei se é dos amortecedores ou batentes. Eu tenho ps bilstein b4 mas com molas de rabaixe não aguentam muito. Por isso mais menos 30e fica o serviço feito... ;)
 
Back
Top