cabeçeiras dos bancos com ecran

ola amigos bom dia

tendo em vista k vou ser pai em breve (até k enfim lol ), estou a pensar aplicar nas cabeçeiras dos bancos da frente do meu 8P uns ecrans.

gostava k alguem me ajudasse e desse algumas dikas de onde posso arranjar umas cabeçeiras com dvd incluido.

comprimentos.
 
Ja incluido mesmo da Audi???

Isso deve ser €€€€...e é se encontrares..procura no ebay...Pode ser que tenha

Mas os mais entendidos no assunto ja te virao explicar melhor
 
se quiseres aqui em lx ha uma loja de tuning onde os encontras
de certeza, eu tenho 1 que comprei la ja ha uns anos
e tou satisfeito so nao era ja com cabeceira
mas eles tb la tem ja embutidos na cebeceira, so nao
sao de origem audi claro
 
Eddyboy disse:
ola amigos bom dia

tendo em vista k vou ser pai em breve (até k enfim lol ), estou a pensar aplicar nas cabeçeiras dos bancos da frente do meu 8P uns ecrans.

gostava k alguem me ajudasse e desse algumas dikas de onde posso arranjar umas cabeçeiras com dvd incluido.

comprimentos.


ainda nem nasceu :D :D :D :D
 
epa para quem nao sabe é uma aplicaçao complicada

mas basicamente tens: cortas o tecido, cortar a esponja, cortar o plastico para conseguires meter a tv
furar o tubo para passares o cabo e prender bem a tv a cebeçeira
 
Mestre rafael disse:
epa para quem nao sabe é uma aplicaçao complicada

mas basicamente tens: cortas o tecido, cortar a esponja, cortar o plastico para conseguires meter a tv
furar o tubo para passares o cabo e prender bem a tv a cebeçeira

eu até me safo bem em tudo um pouco so precisava mesmo de umas luzes pra começar ou de como começar a aplicar os ecrans nas cabeçeiras, eu até pensava k fosse algo assim como dizes...

vou agora começar a tratar do assunto eheheheh

obrigado mestre
 
nao cortes é muito o tecido se nao depois vais ficar com folgas a volta da tv faz sempre com que o tecido fique preso pela caixa da tv ;)
 
Back
Top