Boas pessoal,
Na semana passada tive um dia que não desejo a ninguém.
Ia muito bem na A2 em direção ao Algarve quando oiço um barulho e o motor desliga-se.
Chamei o reboque e como encontrava-me longe de casa, só vi o meu carro 5 dias depois.
Agora no oficina desmontaram tudo para descobrirem o problema e descobriram que:
- Tenho de comprar uma cabeça de motor
- Tenho de limpar o turbo que ficou cheio de porcaria
- Entre outras coisas mas que não sei explicar porque não percebo nada de mecânica.
Só sei que esta brincadeira vai custar-me acima dos 1000€ e corro o risco de ficar sem carro durante todo o mês de Agosto porque as lojas que vendem peças decidiam tirar férias no mesmo mês.
Falei com o oficina e disse-lhes que ia tentar arranjar a peça em algum site de confiança porque não posso ficar 1 mês inteiro sem carro.
Será que alguém sabe onde posso comprar uma cabeça do motor?
Falaram-me no autodoc mas nem sei como procurar...
Se conseguisse arranjar usado e em condições seria o ideal...
Audi A3 1.9 TDi 110CV 8L
Motor AHF
Obrigado!
Na semana passada tive um dia que não desejo a ninguém.
Ia muito bem na A2 em direção ao Algarve quando oiço um barulho e o motor desliga-se.
Chamei o reboque e como encontrava-me longe de casa, só vi o meu carro 5 dias depois.
Agora no oficina desmontaram tudo para descobrirem o problema e descobriram que:
- Tenho de comprar uma cabeça de motor
- Tenho de limpar o turbo que ficou cheio de porcaria
- Entre outras coisas mas que não sei explicar porque não percebo nada de mecânica.
Só sei que esta brincadeira vai custar-me acima dos 1000€ e corro o risco de ficar sem carro durante todo o mês de Agosto porque as lojas que vendem peças decidiam tirar férias no mesmo mês.
Falei com o oficina e disse-lhes que ia tentar arranjar a peça em algum site de confiança porque não posso ficar 1 mês inteiro sem carro.
Será que alguém sabe onde posso comprar uma cabeça do motor?
Falaram-me no autodoc mas nem sei como procurar...
Se conseguisse arranjar usado e em condições seria o ideal...
Audi A3 1.9 TDi 110CV 8L
Motor AHF
Obrigado!
Last edited: