Cá tou eu

Estado
Not open for further replies.
Olá sou o paulo 26 anos sou de alcabideche e tenho um A3 1.9tdi de 90 cv.
por agora ainda so pus as molas e os amortecedores ( primeiro a segurança, até sou segurança lol) mas ja ando a ver mais coisas.
A cor para mim é a mais linda lol é azul assim tipo a do rs2.


cumps portem-se
 
C? tou eu

cá estao duas tenho de ver se tiro outras mas ta mau tempo agora e ainda por cima foram tiradas com o 6600 que a camara não é grande coisa



 
C? tou eu

Merlin disse:
Bemvindo!

Realmente parece o azul da RS2.
Mais um A3 pro gang.
a titulo de informacao...
é parecido, ainda a pouco estive na oficina onde estava um A3 tmb com essa cor, é ligeiramente mais clara e nao tem efeito perola. Com a carrinha fora teimavam q era a mesma cor, depois lado a lado a rs2 era mais escura.
bom estamos a falar de cor de origem né.
de qq maniera nao duvido q haja carros com essa cor, a cor é a "RS Blue Pearl Effect - Z5M" ou ( LZ5M M8 )
tmb o Volkswagen's Jazz Blue é o mesmo codigo (segundo ja li na net) assim como o Nogarro Blue de alguns S4 mais actuais e RS4 sao similares.
nao é querer estar pra aqui a armar-me mas sim talvez da partilhar info pois se alguem estiver a pensar pintar o carro com azul rs2 ao menos q fique genuinamente igual... é uma cor q ao perto nos apercebemos q realmente n é uma cor "plana"... parece ter uma pigmentacao roxa ou la o q é, tmb dependendo da incidencia da luz fica mas escura ou mais carregada, ainda n percebi bem...


DSC05197.jpg
 
C? tou eu

rs2 disse:
Merlin disse:
Bemvindo!

Realmente parece o azul da RS2.
Mais um A3 pro gang.
a titulo de informacao...
é parecido, ainda a pouco estive na oficina onde estava um A3 tmb com essa cor, é ligeiramente mais clara e nao tem efeito perola. Com a carrinha fora teimavam q era a mesma cor, depois lado a lado a rs2 era mais escura.
bom estamos a falar de cor de origem né.
de qq maniera nao duvido q haja carros com essa cor, a cor é a "RS Blue Pearl Effect - Z5M" ou ( LZ5M M8 )
tmb o Volkswagen's Jazz Blue é o mesmo codigo (segundo ja li na net) assim como o Nogarro Blue de alguns S4 mais actuais e RS4 sao similares.
nao é querer estar pra aqui a armar-me mas sim talvez da partilhar info pois se alguem estiver a pensar pintar o carro com azul rs2 ao menos q fique genuinamente igual... é uma cor q ao perto nos apercebemos q realmente n é uma cor "plana"... parece ter uma pigmentacao roxa ou la o q é, tmb dependendo da incidencia da luz fica mas escura ou mais carregada, ainda n percebi bem...


DSC05197.jpg



Concordo contigo por isso mesmo disse parecido mas obrigado pela informaçao quando pensar em pintar o meu já sei :wink:
 
C? tou eu

Pikitos disse:
Q achas do filtro de cx FK?
Mate um na minha carrinha semana passada.
Um abraço. :)

Ois, sinceramente a quem diga q nao se nota nada eu nao tenho essa opinião pelo contrario em relaçao ao filtro stock noto alguma diferença a nivel de arranque e mesmo a desenvolver da minha parte esta aprovado embora ainda nao o tenha podido testar a serio mas o pouco que deu gostei sem falar da diferença de preço, é q logo por azar o so há um carro para alem do modelo do meu q usa a minha medida de filtro de ar o S3 logo os k&n rodam os 60+/- euris o meus custava 84+/- já com iva o fk 34 mais iva, ficou por metade é parecido. :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top