Cá estou e tenho um Audi A3 2.0TDI (com foto)

Estado
Not open for further replies.
Cá esta a tão prometida foto, vou por mais só que nao tive muito tempo para tirar fotos em condições, mas esta já da para tirar uma ideia da máquina 8)

A cor foge um pouco ao habitual sinza e preto, mas até ta porreiro, talvez um dia vá a um jantar e o possa mostrar pessoalmente

 
É tipo sinza azulado é pouco comum por estas bandas mas por exemplo hoje fui a Espanha (Vigo) e havia lá A4's com esta cor mas por acaso cá nunca tinha visto embora possa haver é claro!
 
Shinji disse:
É tipo sinza azulado é pouco comum por estas bandas mas por exemplo hoje fui a Espanha (Vigo) e havia lá A4's com esta cor mas por acaso cá nunca tinha visto embora possa haver é claro!

Ainda ontem vi um A6 C6 dessa cor, mas não reparei se era estrangeiro...

Parabéns pela máquina.
 
Shinji disse:
Cá esta a tão prometida foto, vou por mais só que nao tive muito tempo para tirar fotos em condições, mas esta já da para tirar uma ideia da máquina 8)

A cor foge um pouco ao habitual sinza e preto, mas até ta porreiro, talvez um dia vá a um jantar e o possa mostrar pessoalmente


É sem duvida uma cor á maneira, e nem se ve muito!! Parabens pela machine !! :lol:
 
Pikitos disse:
Temos q combinar uma francesinha no Cardoso ou no K3000 para ver bem essa cor... 8)

Quando quiserem fazer um encontro por estas bandas é so dizerem!
Esses restaurantes são recomendados :wink:
 
Pikitos disse:
Temos q combinar uma francesinha no Cardoso ou no K3000 para ver bem essa cor... 8)

É obra, meus snrs. este amigo conhece todos os locais em Portugal e Arredores que tenham cumida e bubida 8) :p
 
Estou contente com esta recepção :D espero por mais fotos em breve só que neste momento não tenho tido muito tempo, é sempre a rolar!

Pucha bem o bicho!!! :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top