[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Nao... a verdade eh mesmo esta!

Volante scirocco eh a mod do pobre!! NAO TOU A DIZER QUE SO OS POBRES METEM O VOLANTE SCIROCCO!!

Mas..... QQ carro agora leva volante Scirocco! Volantes daqueles a menos de 100€.. compensa! realmente compensa! mas vai x perguntar a maioria dessas pessoas i a resposta eh a mesma:

"Meti o volante scirocco pk eh barato! o do TTs nao! mas eh mais bonito!! se encontra x um a bom preço........."
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Isso tá aprovado. Boa Escolha.

Lindo volante mesmo ... fica bem melhor do qe o Scirocco.

Já gostei mais do volante Scirocco do que agora... E no 8P nao fica nada bem.

:)
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Obrigado amigo Ferreira

Eu optei por este pork gosto mais deste e o do sirocco ja s ve muitos iguais depois perde a graça ....

e audi é audi nao Volkswagem...







apesar de ser tudo a msm tanga 8)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Boas! O teu a3 tem umas grandes modes sim senhor. Eu tb tenho um a3 8p de 04/2007 e queria saber se tb poderia colocar esse volante no meu pk o de origem n tem comandos. O meu RNS tb é dos xinocas e tambem queria saber se depois os comando depois dão. Podes responder em particular os preços dos pedais e do volante se quixeres. Ha ja agora sabes me dizer se o acrescente do s3 de tras e o parachoque de frente do s3 e so colocar ou tem encaixes diferentes?
Continua com os mods que o teu a3 esta muito fixe.
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Eu sinceramente também acho isso, de tanto ver e de todo o pessoal agora pôr já deixei de gostar do volante do Scirocco, olho para ele e já não gosto...
 
Re: Audi A3 8P by Ruben A3 NOVA MOD pag 10

Boas amigos :D
Bom vejam so o k apareceu no correio hoje ...

p6110829.jpg


Assim k estiver montado vem mais fotos

mas por agora e so o k tenho :assobio::assobio:

:D:D:D
 
Back
Top