[A3 8P] By Ruben_A3 Fotos FIM Carro vendido

Re: By Ruben_A3 Novas FOTOS carro SUJO =) PAG 40

Muito fixe o carro, parabens, essas jantes ficam ai muito bem, nao laves que estragas ;)
 
Re: By Ruben_A3 Novas FOTOS carro SUJO =) PAG 40

Não acho que fique bem amigo... mas claro que tu é que tens q gostar como é óbvio :)
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

boas então q tal está a máquina já rola ou ainda n?
abrço...
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

boas então q tal está a máquina já rola ou ainda n?abrço...
Boas Ainda não .. ainda esta em cima do elevador a espera das peças novas ...mas 1300 ja estão gastos em peças ainda falta a montagem e a mão de obra e essas senas todas...Está a doer ..
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

Boas Ainda não .. ainda esta em cima do elevador a espera das peças novas ...mas 1300 ja estão gastos em peças ainda falta a montagem e a mão de obra e essas senas todas...Está a doer ..

Nem é bom., antes de isso acontecer n sentiste nada de estranho no carro ou assim...
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

Boas
Para uma maquina com um preço acima do normal :roll: esperava mais fiabilidade, e cada vez me assusto mais com as cenas que acontecem nesta marca:roll:
PRINCIPALMENTE quando começam a falar de preços, e infelizmente na minha zona até tenho medo da falta de profissionalismo nas oficinas (e pior é que ainda tenho mais medo da oficina da marca).

mas vim aqui ao topico por causa de uma das fotos do teu carro, pode ser so da foto ou da posição em que foi tirada,
a parte de baixo do para-choques parece que nao foi bem encaixada, ou esta a fazer força ou ja vinha deformada, ao vivo não notas nada ? na foto não esta direito, ou então é mesmo assim, a foto é esta ...

20120816152122.jpg


- - - - - - - - - -

Boas
Para uma maquina com um preço acima do normal :roll: esperava mais fiabilidade, e cada vez me assusto mais com as cenas que acontecem nesta marca:roll:
PRINCIPALMENTE quando começam a falar de preços, e infelizmente na minha zona até tenho medo da falta de profissionalismo nas oficinas (e pior é que ainda tenho mais medo da oficina da marca).

mas vim aqui ao topico por causa de uma das fotos do teu carro, pode ser so da foto ou da posição em que foi tirada,
a parte de baixo do para-choques parece que nao foi bem encaixada, ou esta a fazer força ou ja vinha deformada, ao vivo não notas nada ? na foto não esta direito, ou então é mesmo assim, a foto é esta ...

20120816152122.jpg
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

Essa "deformação" no plastico do spoiler é originada com o calor da panela,é "feitio" em todos eles..


;)
 
Re: By Ruben_A3 Cabeça deu o bérro :( PAG 40

mesmo as traseiras normais ficam assim!

Quanto à cabeça é grande azar mesmo, mas vê o que o @ires disse ;)
 
Back
Top