[A3 8L] By jpmarqu

Boas pessoal!
Agora que a minha máquina saiu do médico e já está a bombar na perfeição venho aqui apresentá-la.
Ainda não é bem um projecto mas já ando a tratar das alterações.

Por enquanto está 100% stock, mas virão novidades em breve.

Marca: Audi
Modelo: A3 8l

Motor e Transmissão: 1.6 102CV, caixa manual 5v.

Chassis: Suspensão Confort

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 16"

Exterior:
OEM

Interior:
OEM

Audio:
Bose

Próximas Alterações:
Jante 17" ou 18"
Coilovers
Computador de bordo
Alarme
Sensores de estacionamento
Volante 3 raios
Choques S3
Manete S-line
Trabalho de bate chapas e pintura
Tapetes OEM
Reparação de suporte para copos e recuperação de interiores

Aqui ficam umas fotos:

DSC00068.jpg

DSC00071.jpg

DSC00070.jpg

DSC00069.jpg

DSC00066.jpg

DSC00067.jpg

DSC00077.jpg

DSC00073.jpg

DSC00074.jpg

A única "mod" feita até agora:
DSC00065.jpg

DSC00088.jpg

A junta da cabeça estava queimada pelo que este mês não deu para fazer mais nada a não ser trocar o espelho que estava uma lástima e principalmente de noite não se via nada. Agora está bem melhor! :D

O argolas está bem a nível de motor mas precisa de alguns cuidados a nível de imagem.

Com tempo tudo se faz.

Espero que gostem da máquina e agradeço sugestões de mods que poderei vir a fazer. Especialmente jantes e coils que será já a próxima coisa a investir!

Abraços!
 
Last edited:
Bem vindo a area dos projectos.
Acho que podias começar por tirar os simbolos traseiros (a3 8L),colocar uma antena mais pequena,e claro umas jantola e coils
 
Last edited:
Bem vindo a area dos projectos.
Acho que podias começar por tirar os simbolos traseiros (a3 8L),colocar uma antena mais pequena,e claro umas jantola e coils

Já tinha pensado em trocar de antena também para um shark, mas pelo que andei a ler perdem bastante sinal. Alguma sugestão de uma que fique com a qualidade da de origem?
Os símbolos também os quero tirar, mas estão ali à tanto tempo que acho que vou ficar com a marca. Também não há-de ser por muito tempo que ele há-de ser pintado :)

bem tens aí muito trabalho pela frente

Boa sorte no projeto ;)

Obrigado!
 
Bem vindo e boa sorte!!
Tens aí muito trabalho pela frente.. boas mod's.. ;)
 
Last edited:
tens umas antenas mais pequenas de rosca,umas com ponta em metal outras em plastico,quanto ao tirar os simbolos nao perdes nada em experimentar,tiras e passas com uma massa de polir fina, se achares que fica uma marca consideravel voltas a colocar com fita cola dupla ou outra.
 
Bem vindo e boa sorte!!
Tens aí muito trabalho pela frente.. boas mod's.. ;)

Tenho sim, mas com tempo vai-se fazendo. Não é para fazer tudo de uma vez ;) Obrigado!

tens umas antenas mais pequenas de rosca,umas com ponta em metal outras em plastico,quanto ao tirar os simbolos nao perdes nada em experimentar,tiras e passas com uma massa de polir fina, se achares que fica uma marca consideravel voltas a colocar com fita cola dupla ou outra.

Vou ver se encontro antenas só para encaixar aqui que sejam mais pequenas;)

A massa sei que há em hipermercados por exemplo. Qualquer coisa serve desde que seja fina?
 
Ya, qualquer massa de polir fina serve para o efeito... quando fizeres isso certifica-te que tens essa zona bem limpa para não riscares a pintura ;)
Acho que ainda não vi este carro pela Póvoa :D
 
Ya, qualquer massa de polir fina serve para o efeito... quando fizeres isso certifica-te que tens essa zona bem limpa para não riscares a pintura ;)
Acho que ainda não vi este carro pela Póvoa :D
Então este fim de semana já vou tratar de tirar o símbolos e meter massa para ver se fica no ponto! :D
Estive sem o carro quase um mês e vou à Póvoa quase só para dormir, é normal que ainda não tenhas visto :p
 
Por agora estão paradas. Estou a por dinheiro de parte para averbamento, pneus e jantes. Depois de ter isto é juntar para uns coils.

Entretanto ando a ver se vou fazendo umas coisas mais baratas, como meter os tapetes que estão a faltar, mudar a manete, suporte para copos, o alarme, os sensores, etc.

Já agora, estou a pensar nas jantes do S5 ou do R8. Acham que ficam bem neste modelo? Aconselham outras a bom preço?
 
Obrigado pelo reparo amigo! Tinha trocado as fotos de album e nem reparei.
Já está operacional! :D

Entretanto tenho que actualizar isto com mais fotos de pequenas novidades :D
 
Back
Top