Buzina do sensor de parque - Ajuda!!!!

Boas noites a todos. Já há uns dias que o apito era diferente, era ginchar como se lhe tivessem a apertar os :):):):) até que se calou de vez...
Alguem tem a ideia de onde fica esta buzina na b7 de 2205 com o parqueamento montado de origem? Eu penso que seja só a buzina porque os sensores se lhe tocaram com o dedo oiço pequenos cliques, por isso parto do principio que ainda funcionam... Será que é possivel trocar só a buzina?
 
Então pessoal, ninguem sabe donde aquilo canta? Sei que é na traseira, já lá andei á procura da dita, mas népias... não encontrei..
 
Boas amigo....

Tenho a impressão de já ter lido por aqui que o som sai perto do equipamento do som que está do lado direito na mala. Na minha B6 é necessário abrir a tampa, experimenta a ver se te safas. Pode ser que entretanto passe alguém mais "entendido" na matéria.....

Espero ter ajudado
Abraços
 
Boas amigo....

Tenho a impressão de já ter lido por aqui que o som sai perto do equipamento do som que está do lado direito na mala. Na minha B6 é necessário abrir a tampa, experimenta a ver se te safas. Pode ser que entretanto passe alguém mais "entendido" na matéria.....

Espero ter ajudado
Abraços

Ola amigo boa noite... Pois é, uma avaria chata como tudo... Já fui ao mecânico e segundo pareçe a buzina nas b7 fica no lado esquerdo dentro das forras, ou seja, é preciso desforrar toda a mala para lá chegar. ganda pinçel:duhh:
Pelo que ele me dissse, ou foi a buzina que queimou ou um sensor marado.
 
Back
Top