butões do rádio concert

pessoal, a tinta dos vossos interiores também sai com facilidade, nomeadamente a da consola, puxadores das portas e butões do rádio?
será que posso substituir os butões do meu rádio?
 
joleb disse:
pessoal, a tinta dos vossos interiores também sai com facilidade, nomeadamente a da consola, puxadores das portas e butões do rádio?
será que posso substituir os butões do meu rádio?

isso é um mal crónico :x :x

Audistore tem disso á venda
 
será que dá pra tirar os botões com facilidade? se desse pintava-os com uma tinta especial para não tar a encomendar só os botões.
o que achas ?
 
joleb disse:
será que dá pra tirar os botões com facilidade? se desse pintava-os com uma tinta especial para não tar a encomendar só os botões.
o que achas ?

como se vendem os botões em separado, acho que não devem ser dificeis de sacar :roll: :roll:...eu á uns tempos peguei numa caneta de acetatos e andei a repintar os botões dos vidros, mas passado uns dias aquilo voltou ao mesmo :S
 
ya! ganda kaka pra kem gosta de interiores impeks como eu. enfim só temos que aceitar estes pormenores
 
+ 1 ...
Também detesto isso,,,acho q são pormenores que não estão à altura da Marca Audi.
Quanto aos botões do rádio ...há disso a vender... separadamente :?: :?: não me parece :evil:
 
Back
Top