BURLA-Camacho Gomes/Auto Imports Uk/RC Importação

Boas pessoal.

Serve este tópico para evitar que alguns outros sejam burlados tal como acabei de o ser.

O Sr. Gonçalo Jorge Lourenço Costa já enganou muita gente por em muitos fóruns como LeonClub, tuningonline, puntoPT, ClubePeugeot, Megane, IbizaClubpt, ClubeGolf etc..

As várias moradas obtidas são;

-Rua Trindade 17, 1º Drt.
2560-612 - Torres Vedras (Forum Atitude Surf suspeito de um furto de um Honda Civic)

-Rua Raimundo 20, 2º Drt.
2560 - Torres Vedras (ClubeHonda com user alex_ctr)

-Torres Vedras (PuntoPT com User RCIMPORTACAO)

-Torres Vedras (ClubeTdi com user Camacho_Gomes)

NIB's: 0038 0000 39809684771 07
0033 0000 4542 5125 41505 (Confirmei o nome completo)

Neste momento este FDP anda a atacar também no Facebook;

http://www.facebook.com/AutoSparcoUk...sAcessoriosLda

http://www.facebook.com/autosparco.importacao.5

Muita atenção com este gajo, os preços são imbatíveis mas a probabilidade de serem enganados é de 100%. Tenho alguns e-mails enviados por ele, inclusivé comprovativos de supostas devoluções (falsas) e faturas (falsas) com contribuinte (falso).

Partilhem por favor, comigo foram 50.00€ mas neste momento existe uma outra pessoa que me adicionou que foi burlada em quase 200.00€..

Cumprimentos e boas compras =/
 
costuma se dizer: quando a esmola é muita, o pobre desconfia (ou algo do género)

espero que consigam apanhar o canalha...
 
Queixa a psp, que apesar de demorar um pouco, acaba por resolver.

- - - - - - - - - -

Queixa a psp, que apesar de demorar um pouco, acaba por resolver.
 
Queixa a psp, que apesar de demorar um pouco, acaba por resolver.

- - - - - - - - - -

Queixa a psp, que apesar de demorar um pouco, acaba por resolver.


Ou então faz o k eu faria, perdes o amor a 50 euros reúnes um grupo de amigos e talvez de pessoas k também já foram burladas por ele e dais-lhe uma daquelas tareias a moda antiga k eu garanto k ele perde a vontade toda de andar a burlar mais alguém.
 
Este ganha a vida a fazer isto já lá vai muito tempo...começou no Clube TDI,foi para o Ibiza club ,TOL e por aí fora e nada lhe acontece!
 
Eu fui apanhado por este fdp, mas sei a morada verdadeira dele... ainda hoje tive na psp de investigação criminal em matosinhos... tem 20 processos em cima, já foi arguido 2 vezes... diz que "não presto declarações" e sai para a rua... que mrd de justiça é esta? Ah e mais, mesmo assim não vai preso, máximo que lhe acontece é uma multa... loooool
 
Last edited:
Bem meti a dizer que comprava um volante do scirocco na altura, ele manda me pm do volante que tinha, eu muito contente, nem desconfiei... ah sempre uma primeira vez...

- - - - - - - - - -

Tem este também https://www.facebook.com/profile.php?id=100002658021692&fref=pb&hc_location=friends_tab&refid=18&_ft_
 
Bem meti a dizer que comprava um volante do scirocco na altura, ele manda me pm do volante que tinha, eu muito contente, nem desconfiei... ah sempre uma primeira vez...

Esses gajos so mereciam mesmo 1 murro no meio dos olhos.
Amigo se fosse a ti fazia uma coisa k era espalhar pelo facebook a morada do fulano e o nome e explicar o k te aconteceu para tentar k mais ninguém fosse aldrabado por esse fulano...
 
Ja tenho, criei um grupo, mas só hoje consegui a morada certa e pena ser de longe... mas mora mesmo em men martins... em norton de matos...
 
Back
Top