Buick

Andava a passear e encontrei este carro que me despertou alguma curiosidade! Trata se de um Buick abandonado.
Chamou me a atençao pelo comprimento da frente do carro.

Nas fotos o carro parece em mau estado, mas tirando o musgo que cresce no carro, nao me parece muito mau. Alem de que os interiores estao impecaveis. Parecem mesmo sofas de veludo. Todo o interior esta impecavel, as madeiras, os puxadores,....

Entretanto falei com o proprietario do terreno que me disse que o carro esta ali ha anos e que nao sabe de quem é, foi alguem que o largou ali.

A minha duvida é: este carro nao tendo dono, nao ha nada que se possa fazer para eu ficar com ele nao? ou falando com o proprietario do terreno.

Aqui ficam as fotos do bixo:

12012010110.jpg

12012010111.jpg

12012010117.jpg

12012010118.jpg

12012010116d.jpg

12012010113.jpg
 
Eu percebo a "paixão" ... 8) 8) 8)

Mas tens nocção no que te vais m€t€r?

Legalizações, facilidade em arranjar material para isso? :eek: :eek: :eek:
 
boost disse:
Eu percebo a "paixão" ... 8) 8) 8)

Mas tens nocção no que te vais m€t€r?

Legalizações, facilidade em arranjar material para isso? :eek: :eek: :eek:

Vai-se meter numa maquina viciante, material para isso e so falares aqui com o je que arranjo contactos que te arranja quase tudo o que precisas, aqui na Holanda, o unico senao e os consumos, o ideal e por a gpl, esse carro e muito parecido com o chevrolet impala da mesma epoca, esse deve ser um modelo dos finais de 70 ate cerca de 86. O Valente tambem tem um chevy blazer e ele deve saber de alguem que repara isso em PT, fala com ele.
Antigamente a lei dizia, em caso de abandono um bem passa a ser de quem o reclamar passado um periodo de 5 anos (acho que e assim), arranjas uma testemunha, das uns chavecos ao dono do terreno e reclamas o carro, atencao, verifica se o carro tem homologacao em PT e em quanto vai ficar, eu nao sei se esse e o v6 ou o v8, mas e certamente de 3.6 litros para cima, e o som tipico americano. :D :D 8) 8)

VICIANTE :D :D
 
ai que carga de trabalhos vais arranjar

mas realmente tem muita classe

se tiveres dispoibilidade Moral/temporal e financeira avança
 
Haja vontad€!
pelo menos para legalizares!
O carro está num terreno privado? e o dono desse terreno não sabe de quem é o carro?
Se o dono for um tipo porreiro e esse carro está ai ha alguns anos é provavelmente que fique a favor dele.
Mas informa te bem 1º
cumps
 
o dono do terreno disse me que nao quer saber!
o carro ta la parado ha muito tempo e o dono diz que aquele bocado de terreno nao serve para nada por isso tanto lhe faz que esteja ali ou nao.

Com o vento na zona oeste o carro quase levou o portao em cima, é uma pena!

Se pegasse neste projecto era com mais pessoas para dividir o €€€ e utiliza lo para casamentos e claro para umas voltinhas ;)

Vou ver o que se pode fazer. Obrigado pelas sugestoes. Gostaava mesmo era de o ouvir a trabalhar (se ligar)!
 
uma bateria boa uns cabos bons, gota no deposito e vais ver que pega a 1ª, senao como agora e moda pega de empurrao :)
 
AudiST disse:
uma bateria boa uns cabos bons, gota no deposito e vais ver que pega a 1ª, senao como agora e moda pega de empurrao :)

Tás muito confiante, se o motor tá parado há anos naquelas condições é possivel que esteja colado :S
E mesmo a electronica com tanta humidade nao sei não...
 
Mas supostamente se foi abandonado no terreno particular, depois de tantos anos se o dono do terreno o reclamar é bem capaz de ficar com ele... mas nem imagino a legalização de um carro desses, até doi!
 
V6 disse:
Tás muito confiante, se o motor tá parado há anos naquelas condições é possivel que esteja colado :S
E mesmo a electronica com tanta humidade nao sei não...

Se conhecesses os motores americanos :twisted: :twisted: :twisted: duvido que esteja colado, o unico possivel problema pode ser a nivel de tubagens, antes de ligar o motor a que fazer uma inpeccao a tubagem.


joaoCorreia disse:
o dono do terreno disse me que nao quer saber!
o carro ta la parado ha muito tempo e o dono diz que aquele bocado de terreno nao serve para nada por isso tanto lhe faz que esteja ali ou nao.

Com o vento na zona oeste o carro quase levou o portao em cima, é uma pena!

Se pegasse neste projecto era com mais pessoas para dividir o €€€ e utiliza lo para casamentos e claro para umas voltinhas ;)

Vou ver o que se pode fazer. Obrigado pelas sugestoes. Gostaava mesmo era de o ouvir a trabalhar (se ligar)!

Nao quer saber do que, quer dizer que o podes levar???????
Se sim vai a DGV saber como e, antes de mais ha que saber sa pode ser homolgado, quanto aos valores
epa nao sei, estamos a falar de um classico e possivel que fique mais barato, mas em termos de CO isto
e um pouco exagerado :D :D Motores da velha guarda americana :D :D
 
humm nao deve sair barato! Epa pelo que percebi, o dono do terreno nao vai ficar nada chateado por nao ter o carro no terreno dele, antes pelo contrario, pareceu me que era um favor que lhe fazia!

Ainda nao me mexi mas vou mesmo ver se posso ficar com o menino. Nem que seja preciso juntar 10 pessoas. eheh

Gostava de o ouvir a trabalhar !
 
joaoCorreia disse:
humm nao deve sair barato! Epa pelo que percebi, o dono do terreno nao vai ficar nada chateado por nao ter o carro no terreno dele, antes pelo contrario, pareceu me que era um favor que lhe fazia!

Ainda nao me mexi mas vou mesmo ver se posso ficar com o menino. Nem que seja preciso juntar 10 pessoas. eheh

Gostava de o ouvir a trabalhar !

Se ouvires a trabalhar nao so nao o desligas mais :D como vais ficar apaixonado, estes carros sao autenticos sofas com rodas :D :D se ficares com ele e o legalizares comeca a ponderar montar um gpl senao nao ganhas pa gasosa. uma vex a gas nada de esticancos, se queres abrir as guelas ao animal tem de ser a gasolina ou estas sujeito a acabar como eu, valvulas todas novas :S
 
Back
Top