Bugatti Veyron com ferrugem

PAPY disse:
Paiol disse:
naaa...não pode!

Construção duvidosa :?

Não me parece que um carro que tem que lidar com tatamanha força e capacidae sofra de construção sofrivel e com materias duvidosos :roll:

bem, como se costuma dizer, uma imagem vale mais k mil palavras :twisted:

:lol: :lol: és mm ferrari adepto da scuderia.. :lol: tão mauzinho.. :lol: és lixado..faz me lembrar aquele outro que tá no funeral com o familiar da vítima e diz o familiar..."naaa...não pode!!!
e diz o amigo do familiar da vitíma:"Então não pode..não vês que pode!!!Pode pois!Morto e bem morto!
E apontando para o caixão e com um apertar de ombros diz para o familiar:"bem, como se costuma dizer, uma imagem vale mais k mil palavras ".

aí tens a tua Paiol.. :lol:

é ou n é PAPY : :twisted: É POIS! :twisted:

P.S.:Se fosse a Porsche..embore adore a Ferrari não estaria do lado do PAPY mas como a Porsche pela marca que é não corre o risco de isto acontecer..tou calmo da vida..tranquilooo! 8) :wink:
 
estsport disse:
com tão pouco tempo como é k um carro destes ganha ferrugem?????
alguma coisa muito estranha se passa ali...

:arrow: Eu também acho muito estranho :roll: :roll: :roll:

:arrow: É que num Veyron com ferrugem os 1001 cv iam para a frente e a carcaça ficava para tráz ... :twisted: :D
 
PAPY disse:
Paiol disse:
Sim de facto é estranho estes carros são tão novos que ainda não tiveram tempo de criar ferrugem :!:

materiais de construçao duvidosa....enfim, nao me lembro de ver ferrugem nos F40's com mais de 20 anos.... :smiley a assobiar pro lado: :twisted:


ohh n digas isso... :wink: a construção deste carro mete qualquer mas qualquer ferrari num saco... a ferrari ainda tem muito que aprender ate chegar a este nível... :wink: simplesmente os carros nao sao perfeitos... sei que nao se pode comparar, mas nao ha BUE motores 2.0 TDI que deram o berro e eram novos?? como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:
 
A3FaN disse:
como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:

estamos a falar de motores de alta performance :wink:
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:

estamos a falar de motores de alta performance :wink:

ya... mas depende do conceito... faz-se uma repro maluca num A3 pra 700 e tal cv e tb tem alta performance... so tens é que trocar de motor dali a uns dias... :wink: pra mim isso na ferrari é inadmissivel... olha que na buggati nao dizem isso... :wink: nao tem comparaçao mesmo estas marcas... sao patamares completamente diferentes... :wink:
 
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:

estamos a falar de motores de alta performance :wink:

ya... mas depende do conceito... faz-se uma repro maluca num A3 pra 700 e tal cv e tb tem alta performance... so tens é que trocar de motor dali a uns dias... :wink: pra mim isso na ferrari é inadmissivel... olha que na buggati nao dizem isso... :wink: nao tem comparaçao mesmo estas marcas... sao patamares completamente diferentes... :wink:

e k eu saiba isso nao acontece na Ferrari, ou plo menos na maior parte dos modelos....e se acontecer, acredito k seja mais um metodo de precauçao, pra akeles clientes k os compram e dps andam a espremer os motores ao maximo...sao conceitos diferentes...como disse um grande amigo meu, o bugatti veyron e o carro k foi feito pra dizer: eu tenho uma maior k a vossa 8)
 
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:

estamos a falar de motores de alta performance :wink:

ya... mas depende do conceito... faz-se uma repro maluca num A3 pra 700 e tal cv e tb tem alta performance... so tens é que trocar de motor dali a uns dias... :wink: pra mim isso na ferrari é inadmissivel... olha que na buggati nao dizem isso... :wink: nao tem comparaçao mesmo estas marcas... sao patamares completamente diferentes... :wink:

e k eu saiba isso nao acontece na Ferrari, ou plo menos na maior parte dos modelos....e se acontecer, acredito k seja mais um metodo de precauçao, pra akeles clientes k os compram e dps andam a espremer os motores ao maximo...sao conceitos diferentes...como disse um grande amigo meu, o bugatti veyron e o carro k foi feito pra dizer: eu tenho uma maior k a vossa 8)

sim, certamente é precaução, mas o motor devia tar "preparado" pra aguentar... :roll: como diz o teu amigo e diz bem, mas falta aí a palavra melhor a seguir a grande... :wink:
 
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
como os grandes motores da ferrari que quando os compras te aconselham a trocar o bloco do motor de 60 em 60 mil km... lolada... :wink:

estamos a falar de motores de alta performance :wink:

ya... mas depende do conceito... faz-se uma repro maluca num A3 pra 700 e tal cv e tb tem alta performance... so tens é que trocar de motor dali a uns dias... :wink: pra mim isso na ferrari é inadmissivel... olha que na buggati nao dizem isso... :wink: nao tem comparaçao mesmo estas marcas... sao patamares completamente diferentes... :wink:

e k eu saiba isso nao acontece na Ferrari, ou plo menos na maior parte dos modelos....e se acontecer, acredito k seja mais um metodo de precauçao, pra akeles clientes k os compram e dps andam a espremer os motores ao maximo...sao conceitos diferentes...como disse um grande amigo meu, o bugatti veyron e o carro k foi feito pra dizer: eu tenho uma maior k a vossa 8)

sim, certamente é precaução, mas o motor devia tar "preparado" pra aguentar... :roll: como diz o teu amigo e diz bem, mas falta aí a palavra melhor a seguir a grande... :wink:

e aguentam, mas ha limites pra tudo... :wink:
 
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:


cps
 
Piezo disse:
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:


cps

Para mim Ferrari é Fiat mas Porsche é Posche sim senhori :twisted:
 
Cesarpt disse:
Piezo disse:
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:


cps

Para mim Ferrari é Fiat mas Porsche é Posche sim senhori :twisted:

so se for um Fiat com ASAS :twisted:
 
Piezo disse:
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:


cps

Sabes que no carro mais "cobiçado" da aactualidade, e por sinal o mais rapido, ha muita propaganda negativa como seria de esperar, e todos eles dao problemas, mas ha problemas e problemas... pois é VW, e é uma grande marca que ate ao momento nenhuma conseguiu criar o W16 do Veyron ou mesmo o prototipo W18... :wink: mas agora digo-te eu outra coisa, Porsche nao é só Porche sabes pq? Porque a VW tem uma percentagem da Porsche... e esta han? :wink: e Audi é VW pq quer queiramos quer não se nao fosse a VW hoje em dia nao havia a Audi pois na decada de 60 foi praticamente a falencia... :roll: Repara so neste esquema e ve se "encaras" a VW doutra forma... :wink:



A VW tem as marcas do Grupo para cumprir as estrategias de mercado... mas duma coisa nao tenho duvidas, se vocacionassem a sua produçao para supercarros/exócticos (exclusivamente) do genero terminar a produçao de todo e qualquer modelo, dedicando-se só as grandes maquinas, aí te digo uma coisa... venha o que vier, ferraris e afins... nem pros calcanhares... :wink:
 
A3FaN disse:
Piezo disse:
não é para vir em defesa do PAPY...mas pelo que sei A3FaN esse motor do Veyron não tem sido flôr que se cheire...senão procura por um post meu em que eu descrevo o que li num jornal num artigo acerca da apresentação internacional à empresa...parece me a mim que não é bem como dizes...e o facto de os carros darem problemas todos podem dar...há sp um senão..mas digo te já que PORSCHE é PORSCHE,FERRARI É FERRARI e BUGATTI é VW! :wink:


cps

Sabes que no carro mais "cobiçado" da aactualidade, e por sinal o mais rapido, ha muita propaganda negativa como seria de esperar, e todos eles dao problemas, mas ha problemas e problemas... pois é VW, e é uma grande marca que ate ao momento nenhuma conseguiu criar o W16 do Veyron ou mesmo o prototipo W18... :wink: mas agora digo-te eu outra coisa, Porsche nao é só Porche sabes pq? Porque a VW tem uma percentagem da Porsche... e esta han? :wink: e Audi é VW pq quer queiramos quer não se nao fosse a VW hoje em dia nao havia a Audi pois na decada de 60 foi praticamente a falencia... :roll: Repara so neste esquema e ve se "encaras" a VW doutra forma... :wink:



A VW tem as marcas do Grupo para cumprir as estrategias de mercado... mas duma coisa nao tenho duvidas, se vocacionassem a sua produçao para supercarros/exócticos (exclusivamente) do genero terminar a produçao de todo e qualquer modelo, dedicando-se só as grandes maquinas, aí te digo uma coisa... venha o que vier, ferraris e afins... nem pros calcanhares... :wink:

acho que isso é optimismo a mais! :D
 
Back
Top