Bugatti Veyron a 407Km/h

1 - eu não vejo so ferraris à frente, não baseio os meus comentarios em comparações com ferraris, aliás neste topico é a primeira vez k falo em ferraris..

2 - não preciso de fazer pesquizas pelo veyron pois não o descobri ontem, os seus 400 km/h já n me deixam de boca aberta à alguns anos..

3 - o veyron é muito evoluido, usa componentes que mais nenhum carro usa, mas podia ser mais.. ou é mentira?

4 - fiquem lá com o vosso veyron que mesmo sendo milionario nunca daria tanto dinheiro por ele.. até porque não gosto de passar a vida na bomba e a 40L/100km era paragem obrigatoria em todas..
 
o carro não tem de ir para as mãos dum preparador porque tem dois V8's com 4 turbos.. so não teve maior porque alguem não quis.. essa filosofia a mim nada me diz, lembra-me os muscle cars...

prefiro coisas mais simples, além dos que já referi anteriormente, o barabus TKR também é interessante...

enfim, não tenho culpa de ser esquisito e de não me deixar impressionar facilmente :roll:

e não liguem aos erros, tou com pressa e ja editei isto umas 3x
 
Makaveli disse:
o carro não tem de ir para as mãos dum preparador porque tem dois V8's com 4 turbos.. so não teve maior porque alguem não quis.. essa filosofia a mim nada me diz, lembra-me os muscle cars...

prefiro coisas mais simples, além dos que já referi anteriormente, o barabus TKR também é interessante...

enfim, não tenho culpa de ser esquisito e de não me deixar impressionar facilmente :roll:

e não liguem aos erros, tou com pressa e ja editei isto umas 3x

finalmente alguem k me compreende, e bom saber k n tou sozinho :D
 
@ PEREIRA: Acho que não percebeste o k disse pois não sou eu k tou a duvidar das potencial e da obra de engenharia que é o Veyron..... Mas isso já deves ter reparado pelos outros comentarios.... :lol: :lol: :lol:

@ MAKAVELI & PAPY: não levem a mal eu dizer k só vêm Ferraris.... I'm Joking :lol: Mas concordo 200% com o que disse o PEREIRA..... ;)
 
Fredoooo, sabes perfeitamente k EU n levo a mal esses comentarios, tu cmg tas a vontade :wink: isto e apenas o gosto pessoal 8)

e como diria um grande amigo meu, o Veyron é aquele carro que foi feito pra dizer: eu tenho uma maior que a vossa!

8)
 
agora com mais tempo para escrever... eu não detesto o veyron e percebo o fascínio, chamemos-lhe assim, por esse carro.. de facto é uma peça quase única do mundo automóvel.. são 400km/h num carro de estrada totalmente legal..

mas este carro foi criado com um único proposito, ser o carro mais rápido do mundo, e para isso enfiaram-lhe o maior bloco que encontrarem dentro duma lata.. não sei até que ponto isto é interessante, tendo em conta que tem à perna uma série de carros com metade do motor, mais interessantes, mais baratos e até com menos problemas.. aliado a isto temos um problema que eu considero ainda maior, o custo de produção deste carro é elevadissimo, mais do que ele custa.. será que a bugatti já teve um lucro real deste carro? será que já pagaram à VW? lol

neste aspecto a McLaren teve bastante mais sucesso, o McLaren F1 nem sequer usa turbos e não fica muito atrás do veyron.. é mais barato, mais fiável, mais bonito e desperta-me muito mais interesse..

são gostos...


FrEdOOOO, acho que ninguém levou a mal, eu só comentei para ninguém achar que estavas a falar a verdade lol, adoro ferraris mas também sei apreciar outros automóveis :)


PAPY disse:
e como diria um grande amigo meu, o Veyron é aquele carro que foi feito pra dizer: eu tenho uma maior que a vossa!

8)

ponto final.
 
pelos vistos n é precisa peskisa.
foi apenas um mal-entendido.
pelo k reparo somos da mesma opiniao,apenas fui levado a crer k havia aki kk coisa k n batia certo,e k n conheciam bem o carro d k tavamos a falar.

portanto,termina aki o meu comment e benham aí umas SB's k o calor ta a começar a apertar outra vez.
:wink:

(só fico f*d*d* s vira pa xuva outra vez ) :evil: :evil: :evil:
 
PEREIRA disse:
pelos vistos n é precisa peskisa.
foi apenas um mal-entendido.
pelo k reparo somos da mesma opiniao,apenas fui levado a crer k havia aki kk coisa k n batia certo,e k n conheciam bem o carro d k tavamos a falar.

portanto,termina aki o meu comment e benham aí umas SB's k o calor ta a começar a apertar outra vez.
:wink:

(só fico f*d*d* s vira pa xuva outra vez ) :evil: :evil: :evil:

nem me fales, tou farto da chuva, mas ja deu pra beber umas belas SBs :twisted:
 
Back
Top