bugatti a 407km RECORD!!!!!do mundo!!

Aparte mais linda... é quando o gajo diz:
- a 407 km´s hora os pneus duram apenas 15 minutos... mas sem problema é que aquela velocidade a gasolina só da para 12 minutos....

É lindo :D
 
rmatos disse:
isso é para meninos :twisted: :twisted: :twisted:


De mota

Aposto que esses Italianos viram o meu Projecto e copiaram alguns dos variadíssimos Kits, fios de cobre e afins.

:D :D :D
:D :D
:D
 
copiões pahhhhhhh :D :D :D :D


e ainda não descobriram a recta ao lado da TOTAL no castelo com ^ senão ainda conseguiam mais velocidade :D :D
 
rmatos disse:
copiões pahhhhhhh :D :D :D :D


e ainda não descobriram a recta ao lado da TOTAL no castelo com ^ senão ainda conseguiam mais velocidade :D :D

Essa recta é exclusiva para "moradores"... só eu e o Wochi temos acesso.

:twisted:

Já vi por aqui um Filme do Art a fazer fumo nessa recta também...

:8
 
Até há poucos dias, o Koenigsegg CCR e o Bugatti Veyron eram os automóveis de produção mais rápidos do globo terrestre. O primeiro com uma marca oficial de 389 km/h e o segundo com um recorde não-oficial de 410km/h.



No entanto, enquanto estes se congratulavam pelos seus feitos, das oficinas da pequena construtora norte-americana – especializada em puros super-desportivos – saia um coupé de dois lugares apelidado de Ultimate Aero Twin Turbo. Este, com um motor de 1183 cavalos, realizou uma sessão de testes com intuito de destroçar ambas as marcas. E conseguiu-o. Na primeira oportunidade, registou 412 km/h, enquanto que na segunda passagem a velocidade máxima fixou-se nos 409km/h.



Resultado: entrou no Guiness Book como o automóvel de produção mais veloz do mundo. E para que não hajam dúvidas da seriedade da questão, a empresa responsável pelas medições costuma efectuar testes a mísseis, comboios e a “veículos” aeroespaciais.

950456745_8eea8fab66_o.jpg


Video:
http://www.youtube.com/watch?v=77ZnACfGTuo&eurl=


Link original da noticia:
http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/34193


E desta sabiam :twisted: :twisted:
ora toca a mudar o nome do topico faxabori :lol: :lol:
 
PAPY disse:
é desta k o bugatti fica pra tras, finalmente, agora ja o podem esquecer :8

Esse carro americano nao é nada... eu tb vi um camiao dos bombeiros com 2 motores de F18 que deu 500 e tal km/h.... :lol: falo de carros a serio que sairam em produçao... Veyron rullezzzzzzzzzzzzzzz :p :lol:
 
PAPY disse:
Ricardo, nao venhas falar em camioes de bombeiros pk desta vez tens k comer e calar :D

Sim eu admito... é um facto, o Veyron ja nao é o mais rapido.... :D mas essa do camiao dos bombeiros é verdade han!! :p
 
A3FaN disse:
Sim eu admito... é um facto, o Veyron ja nao é o mais rapido.... :D mas essa do camiao dos bombeiros é verdade han!! :p

eu sei, eu vi na altura kdo dava o guiness na TV, era dakeles camioes dos anos 60 :icon_eek:
 
Back
Top