bt next

bem ate agora nada nem no spam :( alguem que possa pedia o favor de tentar enviar de novo sff obrigado dsd ja
 
Pessoal, vou aproveitar este topico para pedir a seguinte informação
Existe forma de enganar o racio no btnext?
se sim com que programa?
è que eu não posso sacar + porque estou com um racio inferior a 0,60
 
Não me parece que isso seja possível, uma vez que funciona por autenticação.

Mas sempre podes hackear o server do btnext, desde que não deletes a minha conta :D:D
 
Pessoal, vou aproveitar este topico para pedir a seguinte informação
Existe forma de enganar o racio no btnext?
se sim com que programa?
è que eu não posso sacar + porque estou com um racio inferior a 0,60


a melhor forma... é teres a consciencia que o btnext funciona com a ajuda dos users, logo se tiras de la coisas, tambem tens de dar... fizes-te downloads, tens de deixar a fazer upload tambem... não pode ser so tirar...

abraço
 
a melhor forma... é teres a consciencia que o btnext funciona com a ajuda dos users, logo se tiras de la coisas, tambem tens de dar... fizes-te downloads, tens de deixar a fazer upload tambem... não pode ser so tirar...

abraço

Pois pois pois
O problema é que não tenho nada para semear pq o que tinha já apaguei. E agora tou no meio de 1 dowload e o btnext não me deixa sacar para poder semear. No meu ponto de vista esta situação deve acontecer a milhares de usuers e o btnext tem conhecimento e quer continuar a ser assim porque, é uma forma de eles ganhar dinheiro. Ora vejam, a única solução para os usuers com este problema é pagar para serem Golds, uma vez que nem sequer podemos criar um torrent.
Agora digam aicham isso justo
Tive a infelicidade de fazer uma limpeza ao PC e de estar a sacar algo com 3,5gigas e agora para poder comcluir o dowload tenho que pagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho uma conta no torrentlech e tenho um racio de 1.5
 
Rácio - Regras



O rácio é a quantidade de dados enviados a dividir pela quantidade de dados recebidos. Um rácio de 1 significa que enviou o mesmo que recebeu, abaixo de 1 que enviou menos do que recebeu e acima de 1 que enviou mais do que recebeu.

Um utilizador com espírito de comunidade e entreajuda procura sempre que o seu rácio seja igual ou superior a 1. Mas infelizmente há utilizadores que não têm este tipo de comportamento. Daí terem surgido novas regras para os mesmos.

Rácio abaixo de 0.3 bloqueia imediatamente os downloads e permite apenas que o utilizar faça semente dos ficheiros que já tenha recebido a 100% de forma a poder regularizar a sua situação sofrível.

Rácio abaixo de 0.6 inicia um processo de 2 dias para regularizar a situação. Se no espaço de 2 dias o rácio não subir para um valor igual ou superior a 0.6 o utilizador terá a mesma penalização aplicada a rácios abaixo de 0.3.

Esta regra só se aplica a utilizadores que tenham recebido mais de 4 GB.

Nota: Os valores do rácio só actualizam quando os torrents são parados, o programa é fechado ou quando o programa falha.

Retirado do BTNext...

Já agora ...estou com rácio de 5.385 e 16 convites... por isso já sabem pm to me... se quiserem algum...
 
Last edited:
Back
Top