[A3 8L] Brunop.a3 1.6 Argolas Project MOD'S Novas

Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Bem vindo. Mais um Argolas para esta familia =)
Já tens algumas mod´s feitas. Venham daí mais mod´s!!! Quanto as jantes, epa sinceramente se estas indeciso entre as do A8 e as do TT nao escolhas nem umas nem outras. Coloca antes as do S3. As do S3 sim, ficam brutais.
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Como disse sou estudante, e por umas jantes do s3 pedem perto de 500 euros sem pneus. Já as do A8 e do TT arranjo por volta de 300 euros já com pneus. E penso que a diferente entre as do TT e do S3 é aqueles relevos no final dos rais que as do TT não têm. haver vamos quando tiver o dinheiro para eles, vou ver se faço um bom negoçio
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Como disse sou estudante, e por umas jantes do s3 pedem perto de 500 euros sem pneus. Já as do A8 e do TT arranjo por volta de 300 euros já com pneus. E penso que a diferente entre as do TT e do S3 é aqueles relevos no final dos rais que as do TT não têm. haver vamos quando tiver o dinheiro para eles, vou ver se faço um bom negoçio

Procura bem que arranjas negocio...tipo 250€ 300€ sem pneus
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Juntas mais uns trocos e compras logo as do S3, com calma tudo se consegue, continuação de boas Mods
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

A ver vamos vou esperar pelo natal e tal para juntar uns trocos e ver o que dá para comprar ;)
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Boas

Bem vindo, jantes?, escolhe bem, tipo já á replicas de quase tudo, por 300 já se arranja do r8, rs6, s5, basta procurar!
Boa sorte com a maquina!
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

boas... bem vindo ao veneno
eu tambem tenho um 1.6 e por coincidencia sao do mesmo mes e ano os nossos carros, sao os dois LZ
força nas modificaçoes k o meu ja conta com algumas
 
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Pessoal que me dizem das jantes do s3 8p no 8l?

Estas

1317372071_258635587_1-Fotos-de--jantes-novas-em-17-5x100112-Seat-Volkswagen-Audi.jpg


Anda ai alguem com algumas no 8l para ter uma ideia?
 
Last edited:
Re: Brunop.a3 1.6 Argolas Project

Pois é pessoal chegaram umas novas mod's para o argolas.

Vamos la, levou minimos,luzes de matricula e luzes interiores em led's, levou antena OEM, e kit de potençia audipt ;)

Vamos a fotos em conjunto com o user SUKE:

img7661y.jpg


img7654y.jpg


img7655v.jpg


img7656ig.jpg



Venham comentários

As jantes estão para breve ;)
 
Back
Top