[A4 B5] Brinca77 a4 b5 1º Projecto

ja tinha pensado nesse promenor da grelha....Sera o proximo passo visto ser de pequeno custo... Obrigado Abraço
 
Last edited:
Novas fotos :)
73916782.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
O carro parece estimado... tens mesmo que modernizar um pouco essa frente a começar pelos faróis.

Essa pelicula está averbada no livrete?

Abc
 
boas...sim esta tudo legalizado e posto no livrete...Abraço...Obrigado pelo comentario e sugestao....Proximo passo sera mesmo os farois.cumprimentos


 
Last edited:
Novas alteraçoes... Falta sao as fotos lol.....

- - - - - - - - - -

Estou com uma duvida ha qual se alguem me poder aconselhar agradeço :) ...
Gostava de alterar a minha linha de escape é de origem apenas retirei panela do meio e catalizador... tenho lido de ganhos potencia em alterar linha original por inox de 60mm por ai...A minha questao é.. Terei ganhos potençia ao faze-lo??e o som??? gostava de um trabalhar mais agreçivo mas tenho receio de por directa... Cumprimentos.....
 
Novas alteraçoes... Falta sao as fotos lol.....

- - - - - - - - - -

Estou com uma duvida ha qual se alguem me poder aconselhar agradeço :) ...
Gostava de alterar a minha linha de escape é de origem apenas retirei panela do meio e catalizador... tenho lido de ganhos potencia em alterar linha original por inox de 60mm por ai...A minha questao é.. Terei ganhos potençia ao faze-lo??e o som??? gostava de um trabalhar mais agreçivo mas tenho receio de por directa... Cumprimentos.....


Vais notar alguma coisita principalmente em baixas, acho que essa mod compensa se estiver acompanhada de um turbo maior. Mas já há-de aparecer aí mais entendidos nesse assunto do aço :)

Quanto ao resto, o carro está com bom aspecto, mas esses farolins não dão com nada. Adoro os restyling, há muitos membros que os têm. Dá uma vista de olhos nos projectos :)

Abraço
 
sim eu sei.... chegam amanha os faróis restyling ... :) depois ponho fotos :) Gostava de um barulho mais agrecivo e se possivel ganhos.... ;)
 
se tirares o catalisador e a panela do meio ganhas alguma coisa, pelo menos se tiver reprogramado..
no meu caso ganhei 10km a subir.. mas ta reprogramado..
mas o barulho é o mesmo nao faz nada..
depois tirei a panela de traz (ficando tudo directo) e faz algum barulho, e só em arranque melhorou mais alguma coisa,
mas depois é igual..
 
se tirares o catalisador e a panela do meio ganhas alguma coisa, pelo menos se tiver reprogramado..
no meu caso ganhei 10km a subir.. mas ta reprogramado..
mas o barulho é o mesmo nao faz nada..
depois tirei a panela de traz (ficando tudo directo) e faz algum barulho, e só em arranque melhorou mais alguma coisa,
mas depois é igual..

Se tirar a panela do meio o barulho é o mesmo?
 
em principio durante esta semana vou fazer essa alteração"retirar a ultima panela e única lol" metendo também a ponteira da seat Ibiza fr... ;)
 
Back
Top