[A4 B5] Brinca77 a4 b5 1º Projecto

kit completo....tive foi de meter o tensor da correia que ficou por 98 euros...foi uma conta do total de 668 euros... tudo...ou seja..
kit distribuicao
junta tampa de valvulas
falange plastica agua
rolamento frente direito
tensor correia alternador
correia alternador
correia a/c
reparaçao e afinaçao bomba injectora
lavagem motor + lavagem
anti-congelante
serviço mecanica
total: 668.73
 
se compraste o tensor a parte já não é o kit completo..
é apenas as correias..

eu não trocava isso apenas..
trocava tudo..
incluindo bomba de agua..
mas cada um sabe de si :roll:



está a ganhar forma..
só não percebo uma coisa..
tens uma look dark no carro e tens umas jantes que brilham tanto..??
 
pois :) eu sei... estou a pensar em pintar enquanto os euros nao chegam.... escurece-las um pouco mas nao quero preto fosco... algum brilho tem a sua graça. obrigado pelo comentario.....quanto ao kit.... foi msm o kit simplesmente mesmo nao tendo intençoes de mudar o tensor teria de faze-lo pois estava fudi__. :) dai eu dizer o preço pois é caro pa *******.nao teria logica nao mudar tudo ate porque da uma trabalheira dos diabos meter a distribuiçao visto que é quase preciso tirar a frente...abraço
 
era o que queria mesmo, mas sao muito caros.... :( so tenho o carro ha um ano por isso tenho de ir aos poucos.Abraço povo dos argolas :)
 
tens aí um bom projecto amigo, e uma grande maquina claro :twisted:
mas olha assim de repente na minha opiniao mudava essas ponteiras apontadas para o chao, punha umas assim rectas sem ser para o chao, ficava com uma traseira mais agressiva :D
Abraço
 
bela base nao gostei muito dos farolins mas se é como tu falas tudo fixe::: quanto as ponteiras umas iepower ficavam bem da uma olhadela no meu projecto na pag 11 pra teres uma ideia
 
Boas amigo....Tens alguma sugestao pras ponteiras??Tipo s4 ? abraço
As minhas nao tem a ver com as do S4 ou assim, foi um primo meu que trabalha num armazem de peças para carros que as fez, arranjou duas sobras de tubos que tinha pra la e fez um molde, tentas arranjar dois tubos da mesma expressura da linha de escape que ja la esta e depois é so dar um brilho e soldar, arranjas isso na boa.
 
shop2.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top