Brems Light

Estado
Not open for further replies.
Se é Brems Licht em princípio deve ser só uma lâmpada de stops fundida. Até pode ser na 3ª luz de stops uma lâmpadazinha (tem um monte delas e um tipo pode nem se aperceber bem).
 
Bom Dia,

Ppl, peço desculpa ... mas não era mais simples colocar alguém no volante e carregar nos pedais e ligar as luzes ... ?! e testar ? é q assim torna-se dificil adivinhar o q será sem qualquer feedback de testes e verificações ...

Cmps,
ZZzz...
 
xupmatol disse:
epá ele oleo de travões tem e ta cheio. deve ser é alguma pasilha ou kk coisa do genero não ?

Quando me acendeu esse aviso, era o sensor das pastilhas..., que com a temp. derrete, e depois dá sinal como se n tivesse pastilhas.

zbedeu disse:
Bom Dia,

Ppl, peço desculpa ... mas não era mais simples colocar alguém no volante e carregar nos pedais e ligar as luzes ... ?! e testar ? é q assim torna-se dificil adivinhar o q será sem qualquer feedback de testes e verificações ...

Cmps,
ZZzz...

Espero que isso já tenha sido feito... :roll:
 
xupmatol disse:
epá ele oleo de travões tem e ta cheio. deve ser é alguma pasilha ou kk coisa do genero não ?

Se a mensagem que aparece é BREMS LIGHT de certeza que é um stop fundido! O meu às vezes faz mal contacto num stop e aparece-me essa mensagem.

Mas mais facil é, ligas o carro sem carregar em nenhum pedal e a mensagem nao deve aparecer, de seguida se carregares no pedal do travão ai sim vai aparecer a mensagem.
 
zbedeu disse:
teste ... 1, 2 ... teste .... :D :D :D é mais facil ajudar com feedback ... :?: :?:

Ab,
ZZzz..


epá akilo so acende quando carrego no travão,mas as luzes acendem tds e tem oleo de travões cheio. deve mm ser pastilhas dos discos
 
nao pode ser dos calços rapaz!!!

se fosse calços seria algo deste genetro

(0) um simbolo parecido

a mim tb me apareceu o kte apareceu a ti e era stop fundido!!

estranho estar td a dar Luz do stop :| :|
 
A mim tambem me aconteceu e era a luz de stop de um dos farolins, ve se uma das lampadas não está a acender em retardo, pode estar a dar o berro.
 
BrunoA3 disse:
Pois algo se deve passar com esses stops... É que Brems Light nada tem a ver com travões, pastilhas, etc...

Isso é a luz do stop fundida, se nao esta fundida é maus contactos na lampada
Quanto á luz do oleo pelo que sei nao é preciso adicionar, só se houver algum tubo roto, se nao esta roto esta prestes a precisar de calços..
 
Certo ... foi o q me aconteceu a mim ...

Arranquei para férias ... primeiro apareceu aviso de oleo ... adicionei ... logo q cheguei ao destino apareceu-me aviso de calços ...

Abraço,
ZZzz...
 
Aqui há uns tempos andei com um problema de um avisador que tinha a ver com os travões e depois de muito custo e de estragar o próprio cervofreio, lá descobri o que era: quando troquei as pastilhas e o óleo dos travões o flutuador do depósito de óleo de travões ficou fora do lugar.

Conclusão, bastava encaixar aquilo e eu quase que desmontei o carro todo :oops:

Em princípio deve de ser uma lâmpada que já deu ou está para dar o berro. Se não for vê essa questão do flutuador.
 
rvrosa disse:
Aqui há uns tempos andei com um problema de um avisador que tinha a ver com os travões e depois de muito custo e de estragar o próprio cervofreio, lá descobri o que era: quando troquei as pastilhas e o óleo dos travões o flutuador do depósito de óleo de travões ficou fora do lugar.

Conclusão, bastava encaixar aquilo e eu quase que desmontei o carro todo :oops:

Em princípio deve de ser uma lâmpada que já deu ou está para dar o berro. Se não for vê essa questão do flutuador.

ja descubri. é um lampada do stop superior que fundiu. mas obrigado ao ppl pelos posts e por tentarem ajudar
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top