Brems Light

Estado
Not open for further replies.
Apareceu-me no quadrante algo como isto aki em cima escrito "BREMS LIGHT"


Como n tenho o manual do carro gostava que alguem me pudesse explicar/dizer o kek isto é
 
Travões ....

Agora depende do simbolo ... nao tenho a certeza qual é ...

à duas semanas arranquei de ferias ... quando ia a subir para Vilar Formoso, apareceu um aviso de travões, desaparecia e voltava aparecer, parei na area de serviço, verificar nivel de oleo travoes, puff adicionei e ficou tudo OK.

Entretanto cheguei a Bebe&Dorme, ao fim de 1000 mil km ... e volta aparecer outro simbolo , calços!

Ainda lá esta no quadrante... :D

Vai à revisao dentro de dias ...
 
Esqueçe ... toda a razão, pois no meu caso não aparecia nada escrito, só símbolo...

de qualquer das maneiras ... aproveita e vê o liquido se esta no nivel :D


Ab,
ZZzz..
 
:lol:

A primeira vez que me aconteceu até parei o carro para ir ver no manual o que raio era aquilo... não fosse estar o motor para cair ou coisa do género :D
 
Boas novamente,

caro amigo, o que te aparece é Brems Light ou Brems Licht ?

Pois provavelmente é o liquido dos travoes ...

aparece sempre , esta fixo? pois pode ser liquido e não chegar ao sensor .... o meu so aparecia qd estava inclinado.

Verifica e dps diz coisas ...

Ab,
ZZzz..
 
zbedeu disse:
Boas novamente,

caro amigo, o que te aparece é Brems Light ou Brems Licht ?

Pois provavelmente é o liquido dos travoes ...

aparece sempre , esta fixo? pois pode ser liquido e não chegar ao sensor .... o meu so aparecia qd estava inclinado.

Verifica e dps diz coisas ...

Ab,
ZZzz..


A minha também mostrava essa mensagem algumas vezes ao descer para a garagem, visto ser um descida bastante acentuada..
 
A minha diz brems licht sempre que a ligo e enquanto não carrego no travão. Depois de carregar diz OK! Máquina inteligente han?? :p :p :p :p
 
B5avant disse:
A minha diz brems licht sempre que a ligo e enquanto não carrego no travão. Depois de carregar diz OK! Máquina inteligente han?? :p :p :p :p

Até sabe escrever em Alemão... e eu nem escrever nem falar :p
 
é só adicionar liquido de travões no devido reservatório que fica na parte superior junto a bateria.

se so apaga qd carregas no travão ... deve ser falta de liquido tb ... porque nao verificam o nivel ?! :D

Ab,
ZZzzz...
 
zbedeu disse:
é só adicionar liquido de travões no devido reservatório que fica na parte superior junto a bateria.

se so apaga qd carregas no travão ... deve ser falta de liquido tb ... porque nao verificam o nivel ?! :D

Ab,
ZZzzz...

Eu li bem ?
Adicionar liquido de travões (aka oleo) ?
Isso n se adiciona pá...., se ele desaparecer é sinal que tens alguma tubagem rota.
O oleo dos travões n desaparece... vai mas é ver isso a uma casa especializada, antes que tenhas algum susto.
 
Tinoni disse:
Eu li bem ?
Adicionar liquido de travões (aka oleo) ?
Isso n se adiciona pá...., se ele desaparecer é sinal que tens alguma tubagem rota.
O oleo dos travões n desaparece... vai mas é ver isso a uma casa especializada, antes que tenhas algum susto.

epá ele oleo de travões tem e ta cheio. deve ser é alguma pasilha ou kk coisa do genero não ?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top