brembo max/textar onde arranjar e preço?

Bom dia

Gostaria de saber onde posso comprar, e onde é local mais barato para arranjar um kit de pastilhas frente e tras textar para o meu audi a3 8l 110cv de 2001 e discos brembo max frente e tras ranhurados?
Quanto me ira custar +/-?

Gostaria ainda de saber o valor de um kit de pastilhas textar frente e tras para uma audi a4 b6 de 2002 e discos brembo max ranhurados apenas para traz.
Quanto me ira custar +/-?

Cumprimentos e obrigada desde ja
Springbockdevil
 
Audistore...mas ao que julgo terá agora outro nome. é uma questão de fazeres uma pesquisa pelo forum que encontras logo.
 
Boas, Textar? Porque?
De onde és?
por acaso tive um problemazito na minha B7 e depois de meter texstar resolveu...

já me tinha acontecido no meu 306. normalmente vou à oficina e mando meter pastilhas e então é o bom e barato... e lá gasta-se muito TRW, não se pode dizer que seja mau mas em termos de ruído, pelo menos a mim é a 2ª vez que acontece. em travagem suave, tipo só um encosto, chia bué.
reclamei e ele trocou-me as pastilhas por texstar e ficou 5***.
supostamente até é o que vem de origem na audi, ou era...
por acaso desta vez, como era atrás e para resolver o problema, meti uns discos novos TRW OEM, e pastilhas texstar.
na próxima mudança à frente também tenho que trocar discos, pois ainda eram os 2 de origem com 225mil. na altura tenho que perguntar à malta qual melhor opção para esses discos 5*** para a B7

em termos de preço não sei a diferença porque não paguei!

já agora aproveito para dizer que o meu 8L também tem os discos de origem ainda com 215mil, também na próxima mudança de pastilhas à frente lá vai ter que ser!
 
por acaso tive um problemazito na minha B7 e depois de meter texstar resolveu...

já me tinha acontecido no meu 306. normalmente vou à oficina e mando meter pastilhas e então é o bom e barato... e lá gasta-se muito TRW, não se pode dizer que seja mau mas em termos de ruído, pelo menos a mim é a 2ª vez que acontece. em travagem suave, tipo só um encosto, chia bué.
reclamei e ele trocou-me as pastilhas por texstar e ficou 5***.
supostamente até é o que vem de origem na audi, ou era...
por acaso desta vez, como era atrás e para resolver o problema, meti uns discos novos TRW OEM, e pastilhas texstar.
na próxima mudança à frente também tenho que trocar discos, pois ainda eram os 2 de origem com 225mil. na altura tenho que perguntar à malta qual melhor opção para esses discos 5*** para a B7

em termos de preço não sei a diferença porque não paguei!

já agora aproveito para dizer que o meu 8L também tem os discos de origem ainda com 215mil, também na próxima mudança de pastilhas à frente lá vai ter que ser!
O meu a3 ta com 250000 e tambem ainda tem de origem e por isso kero mudar. A a4b6 é que ja tem brembo max atras e pastilhas ferodo mas quero por tudo textar
Ando é a procura do sitio mais barato:)
 
Bom dia

Gostaria de saber onde posso comprar, e onde é local mais barato para arranjar um kit de pastilhas frente e tras textar para o meu audi a3 8l 110cv de 2001 e discos brembo max frente e tras ranhurados?

Textar sempre comprei no eBay, geralmente da Alemanha. Saiem bem mais baratas mesmo com os portes e a entrega é rápida. É só pesquisares por exemplo "textar audi a3". Quanto aos discos procura por exemplo no 'Mr. Auto'. Tens estes Brembo mas não sei se são os que queres.
 
Back
Top