Brazuka no AudiPT

Olá sou o Marcelo, do Brasil, ando numa Audi A3 8l ano 2000 2 portas 125cv preta com rodas aro 18 modelo RS6 (similar) Estou aqui para aprender mais sobre nossos carros e passar experiências. Agradeço o espaço de leitura! Abraços...

minha3.jpg
 
Bem vindo ao forum ;)
Bela maquina :)


Opa amigo obrigado! Eu peguei esse Audi na troca por uma Kawasaki Ninja 900, paguei um tanto caro, ela é um pouco judiada, comecei a cuidar dela. Aqui no Brasil esses carros custam caro e só consegui uma ano 2000, mas é linda estou apaixonado por este carro, que tem um modelo muito atual e arrojado, excelente consumo ( o meu faz 9,5 L na cidade com ar cc cai para 8,5 e na estrada fazendo 11 sem ar e 10 co mar ligado) motor elástico delicioso de esticar.. Veio com as rodas originais e coloquei essas 225 X 40 R18 e fiquei muito feliz pois não bate em nada ficou muito macio e o carro bem na mão!

Já fiz muita coisa nesse meu carro e muitas coisas peguei aqui neste clube, ao meu ver muito completo! Tenho alguma experiência a passar e ajudar

Em breve vou dar um UP na pintura e tiro foto de qualidade para mostrar!


abss
 
Bem-vindo Marcelo, mais um conterrâneo por aqui!! O carro ta bonito, vê se abre um projeto por aqui!!
É 1.6 isso?
Abraço!
 
Oi amigo obrigado! Então não é 1.6, é 1.8 aspirado (125cv) e o que seria abrir um projeto? Vou abrir sim rsrsrsrs

- - - - - - - - - -

Oi amigo obrigado!

- - - - - - - - - -

linda S3!

- - - - - - - - - -

esse teu é um sonho de carro...Jesus amado!
 
Back
Top