Bráulio Pêssego

O meu nome é Bráulio Pêssego, tenho 22 anos e sou do Funchal (Madeira)

Tirei o curso de TC (Técnico de Contabilidade)
Atualmente trabalho fora da minha area, mas não tou muito preocupado com isso :D

Tempos livres são reservados para imensa coisa comum ao cidadão portugues.
Apaixonado por mecanica e automoveis, e antigo praticante de BTT

Conduzia antes uma Fiat Strada 1.9D de 63cv pertencente ao meu pai que fazia 0 - 100 em 5 minutos, a falta de conforto e a falta de adrenalina e espaço para os ocupantes fez-me vesitar imensos stands o que deu origem a..

Um Golf IV GTI 1.9TDI 110cv com 130 000 Km's adquirido em 17 Dezembro 2011 após 2 semanas a febre do golf já me corria nas veias e começei a gastar t€mpo no meu amigo.

Não estou arrependido na compra, este menino nunca me deu problemas, veio com algumas Cicatrizes do antigo dono, mas a maior parte delas já foram resolvidas. Falta apenas coisas irrisórias.
A escolha foi feita em maior parte pela minha esposa, mas continuo agarrado ao Audi A3 Quattro 2.0TDI SLN 170cv 3d e ao A4 b6/b7 SLN e quando surgir oportunidade talvez me meta de cabeça num menino destes.

Obrigado a todos e um bem haja ao Forum
Com os melhores cumprimentos
BP

Last edited:
Umas fotos do menino :roll::)

fintinhasmk4golf6.jpg

fintinhasmk4golf4.jpg

golfmk4gtitdi7.jpg

bom carro ja tive um igual epa so nao gosto e da cor hihihihihiihihi podia ser azul ou branco :)

A minha mulher queria em azul, e eu gostava de branco com jantes e teto pintado a preto brilhante. :)
Mas a pintura para um futuro proximo vai ser o vermelho do audiRS4 (esta pintura veio mal tratada do antigo dono com verniz ja a cair.

Back