Brasileiro chegando! Quero ser ajudado e ajudar!

Estado
Not open for further replies.
Bom Dia pessoal!

Estou aqui para me apresentar, me chamo Nilton Ribeiro estou pesquisando muito a respeito do novo Audi A5 Sportback aqui no Brasil este modelo custa aproximadamente R$190mil ou 82mil euros equivalentes a 372 salários mínimos do Brasil.
Estarei pesquisando a respeito e conto com o apoio de todos vocês para me ajudar.
Antes de mais nada peço desculpas por qualquer tipo de palavra com significado diferente que eu venha usar e peço que em caso de dúvida me perguntem o que eu realmente quiz dizer.

Eu quero começar oferecendo minha ajuda no fórum para quem precisar de aparelhos multimídia para Audi A4, A3 e TT. Aqui no Brasil eu trabalho com vendas destes aparelhos e ficaria feliz em ajudar o pessoal daqui a comprar quando necessário.
Um exemplo dos aparelhos que posso ajudar o pessoal a conseguir vou colocar imagem a seguir.

AUDI A3 e A4 (As molduras mudam pois o A4 tem cantos retos o resto é igual)
audi3.jpg
audi7i.jpg
audi8r.jpg
audi6i.jpg
audi5.jpg


AUDI TT:
71356536.jpg
audifront.jpg
audittaccessory.jpg
audittk.jpg
audimain3d.jpg
radio3d.jpg
tv3d.jpg


Olhei em todo fórum e não vi ninguém usando esse sistema, é o mais completo de todos.
GPS, DVD, Bluetooth c/ A2DP, TV Digital e totalmente compativel com os chicotes da Audi mantendo o veiculo original, tmb compativel com o sistema de audio da BOSE.

Bom é isso, quem tiver informações sobre o A5 Sportback por favor me procure e quem se interessar no sistema estarei ajudando na compra sem lucros particulares.
email/ msn: niltonrb@hotmail.com
Att,

Nilton Ribeiro
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top